Pássaro diz ter reunião agendada com empresário para debater futuro de Cano

Diretor executivo disse considerar o assunto importante para o planejamento do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Alexandre Pássaro e Germán Cano em entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro e Germán Cano em entrevista coletiva na Vasco TV

Participando da entrevista coletiva do Vasco da Gama após a derrota por 4×0 para o Botafogo neste domingo (07), que praticamente selou a permanência cruzmaltina na Série B em 2022, o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro comentou, entre outros assuntos, a possibilidade de permanência do centroavante argentino Germán Cano para a próxima temporada.

Segundo o dirigente, haverá em breve uma reunião com o empresário do jogador, José Constanzo (que, inclusive, já está no Brasil), para definir a situação, que, no momento, segue indefinida.

– O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano – disse.

Vale lembrar que, de acordo com informações recentes do jornalista Emerson Junior, da Rádio CBN Maceió, o centroavante está acertado com o Ceará para o ano que vem, apesar de ainda não haver informações concretas sobre o assunto.

Desempenho

Contratado pelo Vasco ao final da temporada 2019, Cano tem 97 jogos pelo Gigante da Colina e 43 gols marcados. Com ele em campo, foram 35 vitórias, 30 empates e 32 derrotas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    CANO FURADO, JÁ VAI TARDE. QUANDO O VASCO MAIS PRECISOU VC FALHOU ( PÊNALTI CONTRA INTER, GUARANI E OUTROS ). PÁSSARO ASA QUEBRADA VÁ PARA O INFERNO, VC É UM BOSTA, SÓ CONTRATA REFUGO QUE NINGUÉM QUER MAIS. MENTALIDADE PEQUENA IGUAL AO SALGADO PODRE. SAIAM TODOS SE TIVEREM VERGONHA NA CARA, O QUE NÃO ACREDITO.

  • Responder

    Se não quer ficar tem mais que ser feliz em outro lugar.
    Aproveita também Pássaro e vai junto com Ele.

  • Responder

    GERMAN CANO É UMA ENGANAÇÃO!!!

  • Responder

    Sou Vasco de ❤️ …Cano vai embora irmão , não vale apena jogar nesse time de merda…… Obrigado pela colaboração e se não fosse vc a situação séria catastrófica

  • Responder

    O que estão esperando para mandar esse incompetente embora.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.