Casimiro Miguel sai em defesa de Nenê e se revolta com elenco e Pássaro: ‘Muito grave’

O vascaíno Casimiro Miguel expôs seu descontentamento com o elenco do Vasco da Gama e o diretor executivo Alexandre Pássaro.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O apresentador, gamer e influencer vascaíno, Casimiro Miguel não escondeu sua indignação no ‘react’ da entrevista coletiva de Alexandre Pássaro. Para ele, não faz o menor sentido Nenê assumir sozinho a culpa pelo insucesso do Vasco da Gama na Série B.

– Um cara que chega no fim do ano, joga sete jogos, chega no meio de um monte de incompetentes e fala que a culpa é dele. Vocês não veem problema nisso? O Nenê virar para 20 incompetentes e falar: “A culpa é minha. Me sinto culpado, vou ficar aqui até o Vasco subir”.

Nenê assumiu a culpa em entrevista concedida na saída de campo. Emocionado, o meio-campista de 40 anos ainda garantiu que ficará até que o Vasco volte à Série A. Na sequência, Casimiro não poupou críticas ao elenco, destaque para Morato e Zeca, além do diretor executivo, que não assumiu a culpa pela situação do Vasco.

– Aí o Morato fala: “Eu também”. Não! você não! Você vai embora. Vai, vai, embora! O Zeca falou: “Eu também, Nenê”. Não! Não! Você não! Sai! Parece cena de filme. “Quem está comigo coloca a mão”. Não! Não bota a mão, não, Zeca! Você sai. Pelo amor de Deus. Isso é loucura! O cara jogou sete, oito jogos no Vasco (Nenê) e está falando que a culpa é dele. Isso é muito grave para mim. O diretor que está há 1 ano não falou que a culpa é dele. Isso é loucura!

Vexame

Com a goleada sofrida para o Botafogo, o Vasco praticamente perdeu as chances matemáticas de acesso, isso ainda restando quatro rodadas para o fim da Série B. Mais que isso: em 34 rodadas, o Cruzmaltino não entrou no G4 uma vez sequer, o que piora consideravelmente o tamanho do vexame do Clube na competição.

2 comentários
  • Responder

    Esqueci de citar o Ricardo Graça jogando pela direita e tendo o Válber no elenco. O Graça já é fraco pela esquerda.

  • Responder

    O elenco é muito fraco. Tem jogadores na reserva que são muito melhores que os titulares. A pressão de empresários é nociva. Ninguém que conheça um mínimo de futebol vai escalar Bruno Gomes e Andrey tendo no banco o Matias Galarza e o Caio Lopes. O Gabriel Pec não pode ser reserva mim time desses. O German Cano é muito fraco e o seu reserva o Daniel Amorim é muito mais eficiente e não foi utilizado. O time não tem esquema tático. Este treinador é muito incompetente e burro. Não sabe montar o time e não sabe substituir. Tem que contratar alguém que entenda de futebol.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.