Casimiro Miguel sai em defesa de Nenê e se revolta com elenco e Pássaro: ‘Muito grave’

O vascaíno Casimiro Miguel expôs seu descontentamento com o elenco do Vasco da Gama e o diretor executivo Alexandre Pássaro.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

O apresentador, gamer e influencer vascaíno, Casimiro Miguel não escondeu sua indignação no ‘react’ da entrevista coletiva de Alexandre Pássaro. Para ele, não faz o menor sentido Nenê assumir sozinho a culpa pelo insucesso do Vasco da Gama na Série B.

– Um cara que chega no fim do ano, joga sete jogos, chega no meio de um monte de incompetentes e fala que a culpa é dele. Vocês não veem problema nisso? O Nenê virar para 20 incompetentes e falar: “A culpa é minha. Me sinto culpado, vou ficar aqui até o Vasco subir”.

Nenê assumiu a culpa em entrevista concedida na saída de campo. Emocionado, o meio-campista de 40 anos ainda garantiu que ficará até que o Vasco volte à Série A. Na sequência, Casimiro não poupou críticas ao elenco, destaque para Morato e Zeca, além do diretor executivo, que não assumiu a culpa pela situação do Vasco.

– Aí o Morato fala: “Eu também”. Não! você não! Você vai embora. Vai, vai, embora! O Zeca falou: “Eu também, Nenê”. Não! Não! Você não! Sai! Parece cena de filme. “Quem está comigo coloca a mão”. Não! Não bota a mão, não, Zeca! Você sai. Pelo amor de Deus. Isso é loucura! O cara jogou sete, oito jogos no Vasco (Nenê) e está falando que a culpa é dele. Isso é muito grave para mim. O diretor que está há 1 ano não falou que a culpa é dele. Isso é loucura!

Vexame

Com a goleada sofrida para o Botafogo, o Vasco praticamente perdeu as chances matemáticas de acesso, isso ainda restando quatro rodadas para o fim da Série B. Mais que isso: em 34 rodadas, o Cruzmaltino não entrou no G4 uma vez sequer, o que piora consideravelmente o tamanho do vexame do Clube na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esqueci de citar o Ricardo Graça jogando pela direita e tendo o Válber no elenco. O Graça já é fraco pela esquerda.

  • Responder

    O elenco é muito fraco. Tem jogadores na reserva que são muito melhores que os titulares. A pressão de empresários é nociva. Ninguém que conheça um mínimo de futebol vai escalar Bruno Gomes e Andrey tendo no banco o Matias Galarza e o Caio Lopes. O Gabriel Pec não pode ser reserva mim time desses. O German Cano é muito fraco e o seu reserva o Daniel Amorim é muito mais eficiente e não foi utilizado. O time não tem esquema tático. Este treinador é muito incompetente e burro. Não sabe montar o time e não sabe substituir. Tem que contratar alguém que entenda de futebol.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.