Sport
O Vasco da Gama goleou o Sport por 4×0 e garantiu classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O Vasco da Gama sondou o técnico argentino Mariano Soso, atualmente no Sport, que disputa a Série B do Brasileirão.
O lateral-esquerdo Riquelme chegou sem custos para o Sport e terá o salário pago integralmente pelo Vasco da Gama.
Revelado no Vasco da Gama, Riquelme foi emprestado ao Sport onde irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.
O Vasco da Gama acertou o empréstimo do lateral-esquerdo para o Sport, que disputará a Série B na próxima temporada.
Atacante, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Vasco da Gama, encerrou seu contrato com o Sport e não deve mais atuar profissionalmente.
O Vasco da Gama apresentou uma proposta formal pelo atacante Luciano Juba, destaque do Sport, mas não teve sucesso à época.
O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo atacante Luciano Juba, do Sport, que também está na mira de outros clubes.
O Sport conseguiu uma importante vitória no STJD, sobre o ocorrido no jogo contra o Vasco da Gama na Série B do ano passado.
Julgamento acontece às 11h desta terça (31/01). O jogo aconteceu na Série B de 2022 e terminou após uma invasão de campo da torcida do Sport.
Duelo entre as duas equipes pela Série B do ano passado foi marcado por tumulto, agressão e invasão de campo por parte da torcida do Sport.
O Sport está tentando reverter a multa de R$ 180 mil e os oito jogos sem mando de campo pela confusão no jogo contra o Vasco da Gama.
O meio-campista Gustavo, de 20 anos, está na mira do Vasco da Gama e do Athletico-PR, para a próxima temporada.
Raniel postou a mensagem “+ 2” em rede social após o Sport perder pontos para o Vasco da Gama, em julgamento no STJD.
Vice-presidente jurídico do Sport considerou que a perda de pontos do time pernambucano para o Vasco da Gama abre precedente perigosíssimo.
O STJD decidiu pela absolvição do Vasco da Gama, e punições para Sport e jogadores por causa da confusão na Ilha do Retiro.
Em julgamento, o STJD declarou o Vasco da Gama vencedor do jogo contra o Sport, após confusão na Ilha do Retiro.
Zagueiro que atuou como titular boa parte dos jogos do Vasco da Gama na Série B, Quintero deve deixar o Cruzmaltino.
Sport considera que, adiando o julgamento, STJD ”não interfere de modo direto na última rodada da Série B”; Vasco da Gama lamentou decisão.
Dependendo dos resultados da 38ª rodada, o julgamento do Sport pode interferir nos acessos à primeira divisão.
Advogado do Vasco da Gama, Marcelo Jucá avaliou o cenário judicial envolvendo o Sport e o Cruzmaltino na reta final da Série B.
Ronaldo Piacente, procurador geral do STJD, indicou ser o ideal julgar o caso do Sport após o término da Série B.
O jornalista explicou o julgamento do Sport no STJD sobre a invasão de campo na Ilha do Retiro, no jogo contra o Vasco da Gama.
A depender dos resultados da última rodada da Série B, os acessos à primeira divisão podem ser alterados após o julgamento no STJD.
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se manifestou nas redes sociais para questionar o adiamento do processo do Sport.
Rivais do Vasco da Gama na busca pelo acesso, Bahia e Ituano acompanham o processo que pode render pontos ao Cruzmaltino no fim da Série B.
Vasco da Gama emitiu um comunicado oficial contestando a decisão do STJD de adiar o julgamento do Sport para depois do fim da Série B.
Ronaldo Piacente, procurador do STJD, afirmou que o adiamento do julgamento não vai interferir em nada na disputa da Série B.
O julgamento do Sport por conta da invasão no campo da Ilha do Retiro foi adiado, e agora o Vasco da Gama pode ser denunciado.
Edmundo comentou que ‘vergonha é ficar 3 anos seguidos na Série B’, em referência à chance do Vasco da Gama continuar na Segundona em 2023.
O Vasco da Gama conta com uma derrota do Sport no STJD para somar mais dois pontos e garantir o acesso à Série A.
A Secretaria do STJD ainda não fez despacho do caso e, como quarta-feira é feriado, o pedido do Sport será analisado no dia do julgamento.
Com o Vasco da Gama de olho, o Sport será julgado no STJD nesta quinta-feira e pode ser declarado derrotado por invasão na Ilha do Retiro.
O Sport vai usar como defesa para não perder ponto o fato de que o Ceará não perdeu, na invasão da torcida na Arena Castelão.
Especialistas consideram muito boas as chances do Vasco da Gama ser declarado vencedor da partida, o que o garantiria na Série A 2023.
O julgamento da confusão na Ilha do Retiro está marcado para esta quinta-feira, e o Sport corre o risco de sofrer duras punições do STJD.
Além de Sport e Vasco da Gama, o julgamento no STJD sobre a confusão na Ilha do Retiro pode afetar a situação de Bahia e Ituano.
O STJD julgará o Sport por causa da invasão a campo na Ilha do Retiro e o Vasco da Gama pode ser beneficiado com um resultado.
Caso ganhe os pontos da partida contra o Sport, o Vasco da Gama garantiria o acesso à Série A independentemente do jogo contra o Ituano.
Rodada de número 38 da Série B terá quatro equipes, incluindo o Vasco da Gama, brigando pelas últimas duas vagas no G4.
A confusão no jogo entre Sport e Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, será julgado no próximo dia 3, semana que vem.
Em julgamento no STJD nesta quarta (26), Sport tentará provar, com imagens, que o entorno do vestiário do Vasco da Gama estava controlado.
Em entrevista, Yuri Romão afirmou que o Vasco da Gama foi para o vestiário já decidido a não voltar ao gramado da Ilha do Retiro.
O atacante do Vasco da Gama, Raniel foi muito atacado com ofensas por parte de alguns torcedores do Sport, em suas redes sociais.
Para especialista, tanto o Vasco da Gama quanto o Sport têm argumentos para ficar com três pontos no jogo de domingo.
CBF divulgou a análise do VAR do empate entre Sport e Vasco da Gama; Gigante teve pênalti a favor marcado com auxílio do recurso.
Vasco da Gama aguarda julgamento no STJD que debaterá os atos violentos ocorridos na partida, na Ilha do Retiro.
STJD interditou nesta terça (18) o estádio do Sport, no Recife; time pernambucano empatou em 1×1 com o Vasco da Gama no último domingo (16).
Força Jovem do Vasco da Gama criticou o fato do centroavante ter sido responsabilizado pela confusão na partida.