Bahia e Ituano entraram como interessados no processo de Sport x Vasco

Rivais do Vasco da Gama na busca pelo acesso, Bahia e Ituano acompanham o processo que pode render pontos ao Cruzmaltino no fim da Série B.

Jogadores do Sport correm em direção a Raniel após comemoração do gol
Jogadores do Sport correndo em direção a Raniel após comemoração do gol de empate do Vasco pela Série B 2022 (Foto: Rafael Vieira/AGIF)

Concorrentes diretos do Vasco da Gama pelas duas vagas restantes no G4 da Série B, Bahia e Ituano entraram como interessados no processo que culminou no adiamento da partida entre o Sport e o Cruzmaltino, incialmente marcado para esta quinta (03) e, agora, em data definida, conforme decisão do STJD.

O Tribunal acatou o pedido do procurador do STJD, Ronaldo Piacente, que pediu o adiamento do julgamento alegando a necessidade de inclusão de novos fatos ao processo. A decisão poderia render pontos ao Almirante, garantindo o acesso do Clube de São Januário.

O Bahia ocupa a terceira colocação, com os mesmos 59 pontos do Gigante da Colina, mas com o saldo de gols de 13, contra 11 da equipe do técnico Jorginho. Já o Ituano, que encara o Vasco na última rodada, tem 57 pontos e está na quinta posição na tabela.

Desta forma, o Time da Cruz de Malta, que poderia jogar apenas para cumprir tabela na última rodada, vai ter que entrar e campo pressionado pelo resultado (vitória ou empate) e ter que aguardar o desenrolar dos imbróglios jurídicos para definir seu futuro na competição.

Vasco da Gama e Ituano se enfrentam às 18h30min do próximo domingo (06), no Estádio Novelli Junior. A expectativa é de que o confronto conta com casa cheia. Todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Mais sobre:BahiaItuanoSport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Gente o Vasco é time grande, ele tem que chegar em Itu e monstra o quanto ele é grande não ter medo de ituano, olha só a pequenez que deixaram o clube chegar, torcedor e jogadores chorando comedo de ituano isso é brincadeira é o fim de verdade,o time é pequeno a diretoria é pequena e pior, pensa pequeno, pra que ter medo de enfrentar outro clube seja quem for,o Vasco só depende dele, esquece stjd que é uma merda uma bosta fede mais que curtume, entrar em campo colocar seu jogo e trazer os três pontos que precisamos e acabou .

  • Responder

    Cai na real , torcida do Vasco tem que aprender,dependendo do jogo vamos para o jogo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.