Vasco desembarca no Recife para enfrentar o Sport neste domingo

O elenco do Vasco desembarcou no Recife para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileiro, neste domingo.

Coutinho atende torcida na chegada a Recife
Coutinho atende torcida na chegada a Recife (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Na noite deste sábado, o Vasco desembarcou no Recife para enfrentar o Cruzeiro. O duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, às 20h30h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Na 17ª posição, com 19 pontos, o Cruzmaltino não vence há dois jogos na competição nacional. Na última rodada, foi derrotado pelo Corinthians, em São Januário, por 3 a 1. Além disso, vem de um empate em casa diante do Botafogo (1 a 1), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para a partida, o zagueiro Robert Renan e o atacante Matheus França foram relacionados e estarão à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida. Em contrapartida, Tchê Tchê, Paulinho, Paulo Henrique e Thiago Mendes são desfalques confirmados.

Sendo assim, o Vasco deve ir a campo com: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Hugo Moura (Robert Renan), Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Cauan Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti (David).

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:RecifeSport
Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.