Notas dos jogadores do Vasco contra o Grêmio
Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Grêmio neste domingo, na Arena Condá, pelo Brasileiro.
Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Vasco enfrentou o Grêmio na Arena Condá, e foi derrotado por 1 a 0. Em um jogo marcado por fortes chuvas e gramado encharcado, os visitantes não conseguiram se impor. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Soteldo. Com o resultado, o Cruzmaltino mantém seus 23 pontos no campeonato e ocupa a 11ª posição. Os gaúchos somam três pontos e deixam a zona de rebaixamento, com 18 pontos.
Destaques positivos
Não houve destaques positivos do Vasco.
Destaques negativos
Léo – Falhou no gol do Grêmio, deixando Cristaldo livre para iniciar a jogada. Perdeu divididas e bolas no alto, além de errar passes e lançamentos.
Emerson Rodríguez – Estreando como titular, falhou nas oportunidades de contra-ataque que teve. Pela dificuldade com o gramado e a chuva, tomou decisões erradas. No entanto, contribuiu com um bom cruzamento para Vegetti.
Lucas Piton – Errou muitos passes e perdeu a posse de bola muitas vezes. Foi mal na defesa e não conseguiu apoiar bem o ataque, que sentiu falta da bola aérea. Depois de receber cartão amarelo, foi substituído por Leandrinho no segundo tempo.
Notas
- Léo Jardim – 6,0
- Paulo Henrique – 5,5
- Maicon – 5,5
- Léo – 5,0
- Lucas Piton – 5,0
- Hugo Moura – 6,0
- Mateus Carvalho – 6,0
- Philippe Coutinho – 6,0
- Emerson Rodríguez – 5,0
- Vegetti – 6,0
- David – 5,5
Entraram
- Dimitri Payet – 6,5
- Robert Rojas – 6,0
- Leandrinho – 6,0
- GB – 6,0
- Puma Rodríguez – 5,5
Fonte: Esporte News Mundo
O Payet jogou mais que o Coutinho
Pô, eu também tenho minhas resslavas com o Léo, mas há uma perseguição f.dida com ele. O gol saiu pela direita com Paulo Henrique e Rojas sequer esticando a perna pra tentar impedir o chute…
O Piton falhou, o Matheus Carvalho também. Tudo no mesmo lance…
Continuo acreditando na evolução do Vascão no campeonato
Jogo atípico o de ontém impróprio para se praticar futebol gostaria de vê uma comissão de jogadores que bao estivessem envolvidos com o jogo a ser disputado pudessem opinar se puderam ou não dependendo do estado do gramado pudesse dar início a determinada partida como a de ontém que estava impróprio até para Water Polo só o árbitro não deveria set a única palavra para dar início a partida no estado do gramado como o de ontém…
Aquilo não era futebol , e sim polo aquático
Situações como essa , era pra ser adiada partidas de futebol