Advogado do Vasco comenta julgamento do jogo contra o Sport

Advogado do Vasco da Gama, Marcelo Jucá avaliou o cenário judicial envolvendo o Sport e o Cruzmaltino na reta final da Série B.

Jogadores do Sport correm em direção a Raniel após comemoração do gol
Jogadores do Sport correndo em direção a Raniel após comemoração do gol de empate do Vasco pela Série B 2022 (Foto: Rafael Vieira/AGIF)

Mirando a decisão que terá em campo neste domingo (06), diante do Ituano, o Vasco da Gama também está de olho na Justiça Desportiva. Isso porque o Clube acompanha com atenção a marcação de uma nova data para o julgamento do jogo contra o Sport, adiado para depois da última rodada da Série B.

Ao fazer uma postagem em um comentário no Instagram, o Advogado do Cruzmaltino, Marcleo Jucá, elogiou o time jurídico vascaíno e analisou o cenário sobre as chances do Gigante conquistar os pontos da partida contra o Sport, disputada no último dia 16 de outubro e marcada pela invasão de campo da torcida pernambucana.

– O Jurídico do Vasco é o melhor que já trabalhei e juntos somos gigantes, assim como o Vasco. O que ocorreu no jogo entre Sport x Vasco está previsto na legislação como causa de perda de pontos em favor do adversário. A lei sendo aplicada ficará o recado para que atos como os daquela partida sejam expurgados das arenas brasileiras.

Em tempo, o Vasco da Gama já está em Itu, onde enfrenta o Ituano, às 18h30min deste domingo (06), pela última rodada da Série B. A equipe do técnico Jorginho precisa pelo menos de um empate para não depender da Justiça e garantir o acesso para à elite do futebol brasileiro.

Mais sobre:Sport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O jurídico do Vasco é o pior de todos os tempos assim como o time atual..se o jurídico fosse bom.batia de frente com a federação e não deixaria o julgamento do jogo Vasco X Sport. Ser adiado..são ums incompetentes..e vai ter que jogar muita bola pra conseguir um mistério empate domingo ..isso se o jorginho não bancar o professor pardai de novo.
    .

  • Responder

    O AMIGO É VASCAÍNO OU MEIA-COLHER?

  • Responder

    MAS NÂO DÁMOTIVOPARA INVASÃO DE CAMPO.QUEA LEI EA REGRA SEJAM COMPRIDAS.

  • Responder

    Prá variar tapetão armado. Timinho sem competência de subir no campo de jogo partindo para o campo jurídico. Não podemos esquecer que foi o jogador do Vasco que deu origem a todo o tumulto indo provocar a torcida do Sport na comemoração do gol.

    • Só para dizer a esse imbecil tal de Antenor, você está falando merda, comemorar gol é um momento único, extravasar toda a sua alegria e resposta aos adversários que estavam o chamando de traficante, só botou as mãos no ouvido, se este for o caso vamos ter de punir todos, o Gabigol é quem mais desrespeita os adversários, sem falar de Romário, Edmundo dentre vários, então seu imbecil a invasão da torcida com o jogo em andamento e a paralisando diz a regra que a punição é a perda do mando de campo e os pontos da partida, pare de falar merda seu mulambo…

Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.