Notas dos jogadores do Vasco contra o Sport

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Sport, neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Eguinaldo durante o jogo contra o Sport
Eguinaldo durante jogo contra o Sport (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: fez algumas boas defesas, inclusive em chute de Vagner Love logo antes do gol do Sport. Errou as reposições. Nota: 5,5.

Miranda [LAD]: começou o jogo muito nervoso e destoando do restante da defesa. Improvisado na lateral, o zagueiro sentiu a falta de ritmo após mais de um ano sem entrar em campo por conta de uma suspensão da Conmebol. Melhorou nos minutos finais do primeiro tempo, mas saiu no intervalo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: fez partida muito segura, com boas antecipações, cortes por baixo e pelo alto. Melhor do setor defensivo. Nota: 6,5.

Anderson Conceição [ZAG]: também foi bem no jogo. Acertou uma cabeçada no travessão antes do gol do Sport. Nota: 6,0.

Edimar [LAE]: líder em desarmes pelo Vasco, ao lado de Figueiredo, o lateral ajudou defensivamente. Faltou chegar mais à frente. Vasco quase não cruzou a bola na área. Nota: 5,5.

Yuri Lara [VOL]: ajudou com desarmes e errou poucos passes. Fez seu papel no meio. Nota: 6,0.

Andrey Santos [VOL]: o Vasco sentiu falta da qualidade de Andrey, que ajudou na marcação, mas não conseguiu desequilibrar do meio pra frente. Fez partida regular. Nota: 5,5.

Nenê [MEC]: cobrou escanteio que culminou na melhor chance do Vasco no primeiro tempo, mas não fez muito mais que isso. Vasco não teve transição, e o meia errou quase metade dos passes que tentou. Nota: 4,5.

Marlon Gomes [ATA]: ajudou na recomposição defensiva do lado direita da defesa do Vasco, finalizou uma das duas bolas que o time conseguiu no primeiro tempo e foi caçado quando esteve em campo. Saiu na segunda etapa após um choque de cabeça. Nota: 5,5.

Figueiredo [ATA]: junto com Edimar foi quem mais desarmou para o Vasco. Faltou arriscar mais e finalizar – terminou o jogo como lateral-direito, cumprindo bem o papel, mas sem chutar a gol. Nota: 6,0.

Eguinaldo [ATA]: pouco participativo, quase não tocou na bola nos 80 minutos em que ficou em campo. Correu, se movimentou, ajudou na marcação, mas não conseguiu receber bola ou finalizar. Jogo pouco compacto do Vasco dificultou. Nota: 5,0.

Entraram

Alex Teixeira [MEC]: acelerou o jogo nos primeiros minutos do segundo tempo, quando o Vasco voltou melhor que o Sport. Foi fundamental para o empate no fim ao não desistir do rebote e sofrer o pênalti. Nota: 7,0.

Raniel [ATA]: entregou bola ao Sport no lance que terminou em gol do adversário, mas se redimiu ao converter pênalti nos minutos finais. Comemorou em frente à torcida adversária, o que iniciou grande confusão na Ilha do Retiro. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: entrou com fôlego para acelerar o jogo. Se movimentou bem, ajudou na recomposição e apareceu algumas vezes na frente. Finalizou a bola que resultou no rebote e terminou em pênalti para o Vasco. Nota: 6,0.

Erick [ATA]: entrou minutos antes do gol de Raniel. Pegou poucas vezes na bola. Sem nota.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ainda não descobri o critério de quem dá as notas ao jogadores ,ora elogia dá nota baixa ,quando critica dá nota alta .E, dá nota 7 ao Raniel ,incentiva a indiciplína e falta postura e comportamento ético .E, ainda esqueceu pelo menos mencionar Palácio mesmo que não merecesse qualquer nota .

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.