Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano, que passou pela última vez no Vasco da Gama em 2014, foi o único que conseguiu montar um time campeão.
O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, disse que houve um primeiro contato do Vasco da Gama, mas que não recebeu proposta.
O ex-atacante afirmou que Pedrinho não manda em nada, e que nomes indicados foram rejeitados pela 777 por não possuir o estilo do Vasco.
Com duas passagens pelo Vasco da Gama, Rodrigo Caetano estaria na mira da 777 Partners para dirigir o futebol do clube em 2024.
Segundo Edmundo, Pedrinho, se eleito presidente do Vasco da Gama e tiver autonomia no futebol, tentará Rodrigo Caetano para 2024.
O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, disse que está em contato com o Vasco da Gama para resolver a pendência.
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, é cotado no Atlético-MG para a função de Rodrigo Caetano, que deve estar de saída.
Dirigente, que trabalhou no Vasco da Gama entre 2009 e 2011 e também em 2014, mesmo com contrato até 2026, não sabe se continuará no clube.
Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG, disse que o Vasco da Gama fez uma consulta, mas não passou disso até o momento.
Mesmo com outros clubes interessados, o Vasco da Gama tem prioridade na negociação com o Atlético-MG pelo lateral-direito Pedro Henrique.
Diretor de futebol do Atlético-MG admitiu que o Vasco da Gama abriu conversas pela contratação; outros 2 clubes também querem o lateral.
Rodrigo Caetano esteve no velório de Dinamite e confirmou que a negociação com o Vasco da Gama por Jair está avançada.
Propagandeado como nome de interesse da 777 Partners para o Vasco da Gama, Rodrigo Caetano deve seguir no Atlético-MG.
Ex-goleiro do Vasco da Gama é amigo pessoal de Caetano e acompanhará de perto o trabalho do dirigente no clube mineiro.
Há otimismo por parte do Vasco da Gama em relação ao dirigente aceitar o convite, que só deve ser formalizado quando a 777 Partners assumir.
Rodrigo Caetano ainda se disse honrado pelo possível interesse do Vasco da Gama, mas garantiu que não recebeu nenhum contato.
O Rodrigo Caetano pode está próximo de retornar ao Vasco da Gama, sendo contrato pela a empresa 777 Partners.
Mesmo se Rodrigo Caetano tiver interesse em voltar ao Vasco da Gama, o Atlético-MG deve fazer de tudo para segurar o dirigente.
Questionado sobre suposto interesse do Vasco da Gama em sua contratação, dirigente disse que não poderia falar sobre algo que não aconteceu.
Interesse do Vasco da Gama em Rodrigo Caetano pode esbarrar na possibilidade de cumprimento de contrato com o Atlético-MG.
Galo receberia entre R$ 700 mil e R$ 800 mil pela saída de Caetano; 777 Partners teria interesse em contar com o executivo no Vasco da Gama.
Os executivos da 777 virão ao Rio de Janeiro na quinta-feira e uma reunião com Rodrigo Caetano, hoje no Atlético-MG, é cogitada.
A 777 Partners vê o nome de Rodrigo Caetano com bons olhos para assumir o futebol do Vasco, em caso de compra da SAF.
Gestor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano falou sobre a situação do zagueiro Vitor Mendes, cogitado no Vasco da Gama.
O ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, exaltou o trabalho de Rodrigo Caetano na formação do elenco campeão da Série B.
Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, pregou ‘pés no chão’ com a euforia da torcida e falou sobre comparações com Rodrigo Caetano.
O Atlético-MG anunciou Rodrigo Caetano, que foi cogitado no Vasco da Gama, como o novo diretor de futebol do clube.
Assista ao quadro Cinco Minutos de Vasco, que traz as últimas informações sobre o Vasco da Gama, no canal Vasco Notícias, nesta quinta-feira.
Segundo Caetano, contratação de Alexandre Pássaro para o cargo de diretor executivo do Vasco da Gama reduz chances de retorno ao Clube.
Jorge Salgado começa a definir a nova estrutura de futebol do Vasco da Gama e acertos com Rodrigo Caetano e Zé Ricardo ficam mais próximos.
Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, chegada de Pássaro ao Vasco da Gama desfaz chance de acordo de Caetano, que não ocupará vaga de CEO.
Possíveis novos integrantes do departamento de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano e Zé Ricardo possuem uma ótima relação.
O diretor executivo Rodrigo Caetano, que está de saída do Internacional, é o favorito de Jorge Salgado para ocupar o cargo no Vasco da Gama.
Rodrigo Caetano deixou o Internacional nesta quarta-feira (23) e seu nome vem ganhando força no Vasco da Gama.
Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco da Gama, confirmou que fará proposta para contar com Rodrigo Caetano no Cruzmaltino.
O diretor executivo Rodrigo Caetano, cogitado no Vasco da Gama, confirmou que não seguirá no Internacional em 2020.
Jorge Salgado revelou que encontra dificuldade para estender o empréstimo de Benítez e que já teve uma conversa com Rodrigo Caetano.
O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, iniciou conversa com Rodrigo Caetano, mas não ainda não fez uma oferta formal.
Novo presidente do São Paulo saiu na frente para contar com Rodrigo Caetano, mas Jorge Salgado fará nova investida no dirigente.
Jorge Salgado, eleito presidente do Vasco da Gama, tem o nome de Rodrigo Caetano como prioridade para a direção do futebol.