Jornalista diz que Alexandre Pássaro no Vasco enfraquece retorno de Rodrigo Caetano

Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, chegada de Pássaro ao Vasco da Gama desfaz chance de acordo de Caetano, que não ocupará vaga de CEO.

Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco
Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco

A chegada de Alexandre Pássaro ao Vasco da Gama, para ocupar o cargo de diretor de futebol do Clube, praticamente elimina as chances de um acerto do Gigante da Colina com Rodrigo Caetano, inicialmente o nome dos sonhos do futuro presidente Jorge Salgado. Pelo menos é isso o que afirma o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, em publicação em seu Twitter na noite desta terça-feira (29).

– Contratação de Alexandre Pássaro, ex-diretor do São Paulo, para a gerência de futebol do Vasco, antes de abrir negociação com Rodrigo Caetano, desfaz a possibilidade da volta do executivo. Salgado repete erros de Alexandre Campello, com apostas num posto vital para o clube. O Vasco negocia com um outro nome para o cargo de CEO – disse o jornalista.

Vale ressaltar que, apesar do tom pessimista em relação ao não mais acordo com Rodrigo Caetano, a tendência é que a nova cúpula cruzmaltina crie uma espécie de ”comitê” para gerir o futebol.

Com isso, a contratação de Alexandre Pássaro não seria empecilho para a chegada de Caetano, que poderia ocupar a vaga de CEO, cargo este superior ao do ex-diretor do São Paulo na hierarquia prevista por Jorge Salgado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.