Rodrigo Caetano afirma não ter recebido nenhum contato do Vasco

Questionado sobre suposto interesse do Vasco da Gama em sua contratação, dirigente disse que não poderia falar sobre algo que não aconteceu.

Rodrigo Caetano comemorando título do Brasileiro 2021 pelo Atlético-MG
Rodrigo Caetano comemorando título do Brasileiro 2021 pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Sousa/Atlético-MG)

Principal nome cogitado para assumir o futebol do Vasco da Gama caso se concretize a chegada da 777 Partners ao Clube, o diretor executivo Rodrigo Caetano ainda não recebeu nenhum contato cruzmaltino.

O jornalista Marcus Jacobson, do canal Detetives Vascaínos, afirma ter questionado o dirigente sobre a possível procura do Gigante, mas, segundo ele, Caetano disse que ”ainda não poderia responder a respeito, pois não teve contato algum sobre essa possibilidade”.

Vale ressaltar que Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano e não tem o hábito de romper seus vínculos. No fim de 2018, por exemplo, o Galo já manifestava o desejo de contar com o trabalho do dirigente, mas só conseguiu contratá-lo ao término da temporada de 2019, quando se encerrou seu contrato com o Internacional.

Além disso, caso queira contar com Caetano já a partir de julho, quando está previsto que assuma o comando da SAF do Vasco, a 777 terá que desembolsar quase R$ 1 milhão para tirá-lo do clube mineiro, devido à multa rescisória.

Mais sobre:Rodrigo Caetano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tomara que não receba. Não está com está bola toda.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.