Jorge Salgado confirma interesse do Vasco em Rodrigo Caetano

Jorge Salgado, presidente eleito do Vasco da Gama, confirmou que fará proposta para contar com Rodrigo Caetano no Cruzmaltino.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado sonha com o nome de Rodrigo Caetano, um velho conhecido do torcedor Cruzmaltino, para poder assumir um possível cargo de diretor do executivo do Clube em 2021.

Nesta quarta-feira (23), Rodrigo Caetano anunciou que não permanecerá no Internacional, onde trabalhava desde 2018. O motivo para a partida do dirigente, foi a troca no comando no time gaúcho, com a saída de Marcelo Medeiros, da presidência, para a entrada de Alessandro Barcello.

Em entrevista ao programa Futebol na Veia, da ESPN, Salgado confirmou que o Vasco irá fazer uma proposta a Rodrigo Caetano, e que espera contar com o profissional em sua gestão.

– Eu já tive uma conversa com ele, liguei para ele tem duas semanas. Falei do meu interesse em relação a contratação. O Vasco, na minha administração, tem interesse em trazer o Rodrigo Caetano. Vou fazer uma proposta e pretendo trazer o Rodrigo Caetano sim. Se estiver dentro da nossa realidade de orçamento, ele pode ser sim uma futura contração.

Rodrigo Caetano teve duas passagens em São Januário, ele ficou entre 2009 e 2011 e depois em 2014. O São Paulo é outro clube em que o nome de Caetano é especulado.

1 comentário
  • Amado jesus - 25 de dezembro de 2020

    Precisamos mesmo é de jogadores!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias