Rodrigo Caetano diz que conversas com o Vasco dificilmente continuarão

Segundo Caetano, contratação de Alexandre Pássaro para o cargo de diretor executivo do Vasco da Gama reduz chances de retorno ao Clube.

Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco
Rodrigo Caetano durante passagem como diretor executivo do Vasco

Em entrevista ao canal no YouTube Atenção Vascaínos na noite desta quarta-feira (30), o diretor executivo Rodrigo Caetano, que está de saída do Internacional, afirmou que o possível interesse do Vasco da Gama em sua contratação, pelo menos até o momento, não passou de uma sondagem.

– Que fique muito claro para a torcida vascaína, a qual eu tenho o maior respeito: não houve nenhum tipo de proposta. Houve, sim, uma ligação do futuro presidente, (Jorge) Salgado, que tenho uma ótima relação, quando eu tinha contrato com o Internacional. Lhe disse que, mais à frente, a gente poderia falar se realmente fosse a sua intenção – disse o executivo.

Paralelamente, Rodrigo Caetano disse acreditar que, para a função de diretor executivo, sua contratação dificilmente acontecerá, devido à iminente chegada de Alexandre Pássaro para o cargo.

– As notícias já aconteceram. Provavelmente o Vasco já contratou um profissional para essa função. Muito pouco provável que haja uma continuidade nessa conversa, que não passou de uma sondagem. Não houve nenhum tipo de proposta de trabalho nem tampouco aprofundamos a respeito de projeto. Muito mais porque eu tinha meu compromisso com o Internacional e pela necessidade de urgência do Vasco em relação a resolver os seus problemas muito mais rapidamente. Creio que, por isso mesmo, eles acabaram, ou acabarão, anunciando os novos profissionais, tanto executivo como técnico – ressaltou.

Já em relação ao possível cargo de CEO, que seria, hierarquicamente falando, superior ao de Pássaro, Caetano disse que esse assunto não chegou a ser abordado em sua conversa com Salgado e, apesar de não ter confirmado se aceitaria ocupar a função, também não descartou.

– Eu desconheço a estrutura planejada. É óbvio que você ter bons profissionais na sua estrutura sempre é válido. Não sei até que ponto o Vasco está hoje capacitado em termos financeiros para suportar uma estrutura assim. Mas isso é apenas opinião, pois eu desconheço. Não chegamos a esse nível de detalhamento (na conversa) – complementou.

Um dos principais objetivos de Jorge Salgado em sua futura administração no Vasco é reformular o departamento de futebol, criando uma espécie de ”comitê”. Com isso, a presença de um CEO é fundamental. Paulo Roberto Falcão, outro nome cogitado para o cargo, por ora foi descartado.

Mais sobre:Rodrigo Caetano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O que adianta Pássaro, Caetano, Falcão, beija-flor ou águia se não tem JOGADORES e pior grana pra pagar essa nova estrutura tem e aos bons jogadores não e vamos ficando com Bostán, Pokemon, Torres, marcos JR, Werley e aí é dose

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.