Edmundo diz que Pedrinho pediu Scarpa e Rodrigo Caetano à 777, que negou; motivo

O ex-atacante afirmou que Pedrinho não manda em nada, e que nomes indicados foram rejeitados pela 777 por não possuir o estilo do Vasco.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

O Vasco passou por maus bocados nesta temporada que marcou o seu retorno à elite do futebol nacional. Contudo, embora tenha conseguido trazer alguns nomes para reforçar o seu elenco, o Gigante da Colina não obteve êxito ao tentar repatriar um dos seus ex-atletas.

Trata-se de Paulinho, artilheiro e destaque do Brasileirão pelo Atlético-MG que chegou a ser ventilado no Cruz-Maltino e Palmeiras antes de fechar com o Galo. De acordo com Edmundo, além das equipes mencionadas acima, um outro time carioca esteve na disputa. Trata-se do Flamengo, que tentou contar com o futebol do atacante, mas, o atleta que ganhou destaque no rival, fez questão de pregar respeito e recusar a oportunidade de jogar no Rubro-Negro.

Contudo, além da informação relacionada ao time da Gávea, Edmundo contou que o atual destaque do Alvinegro Mineiro, no Vasco, geraria um custo de R$ 800 mil mensais. Enquanto isso, Payet, principal contratação do clube de São Januário na temporada, fatura mais de R$ 1 milhão por mês.

“Quero falar do Paulinho, que foi oferecido ao Vasco e rejeitado. O Paulinho passou por uma cirurgia do joelho, ficou dois anos sem jogar no Bayer Leverkusen. Veio para o Atlético Mineiro e rejeitou o Flamengo”, revelou o ex-jogador enfatizando que o irmão do camisa 10 do Galo foi quem confidenciou a informação.

Vasco e a 777 Partners

Já em relação a SAF do time carioca, Edmundo contou que Pedrinho, novo cartola do time, sequer foi ouvido ao sugerir os nomes de Gustavo Scarpa e Rodrigo Caetano como possíveis reforços. Ainda que o presidente do Vasco tenha possibilidade de participar do atual projeto, os donos do clube afirmaram que os nomes indicados não possuem o estilo do time.

“Se fizerem besteira, a comunicação vai ser fortíssima contra esses caras da 777, que não têm nenhum projeto de fazer o Vasco campeão. Tem que ter um projeto esportivo. Eu exijo saber quando o Vasco vai ser campeão brasileiro novamente”, cobrou Edmundo. Por fim, o ex-jogador afirmou que o ex-companheiro que atualmente preside o clube teve sugestões recusadas.

“O Pedrinho não manda nada. Propôs a contratação do Rodrigo Caetano, e disseram que não tem o perfil. Propôs o Scarpa, e eles cagar…! Como o Pedrinho tem menos coragem, eu mato no peito e falo”, pontuou.

Fonte: Antenados no Futebol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Parece que esses caras não leem as notícias, ficam no seu mundinho achismo. O Scarpa já disse inúmeras vezes que não quer sair da Europa, não importe o time que jogue, ele não quer vim para um clube no Brasil.
    Dispensou o Palmeiras que queria triplicar o salário, dispensou recentemente uma proposta do Atlético e mais agora, pois fim numa especulação com o Internacional. Sem contar que já havia dado de ombros pra uma proposta do Flamengo no início do Brasileirão.
    Fui muito fã do Edmundo, para mim, um dos melhores que vi jogar na posição, desde a época dos juniores do Vasco. Mas como ex-jogador, é uma tristeza só!

  • Responder

    Me descupa nsis vc esta errado , no 4 gol dos caras , o vegeta nao saiu , ficou perdido na area e deu condicoes pra o jogador deles .

  • Responder

    Fala muito e age pouco. Porque não se candidatou a presidência para peitar os caras?

  • Responder

    Scarpa é jogador de time pronto o Vasco está se moldando e pelo visto vai manter esse monte de inútil de 2023 só porque resolveram dar o sangue nos últimos 3 meses, sendo que foram contratados para a temporada. Já tem viuvinha do MEDEL culpando o goleiro e dizendo que ele tem ser 1°volante, realmente essa é a função dele, mas ele entregou tanto jogo nessa posição e devido ao alto salário e por algum mistério do contrato não poder ficar fora da escalação foi recuado pra zaga onde se provou mais inútil ainda, parece um peladeiro, as viuvinhas dele deveriam assistir os vídeos desses jogos em vez de ficar apontando o dedo para terceiros. Nos 4 gols do Corinthians o culpado foi o MEDEL.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.