Pássaro prega cautela com euforia da torcida e revela inspiração em Rodrigo Caetano

Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, pregou 'pés no chão' com a euforia da torcida e falou sobre comparações com Rodrigo Caetano.

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida cruzmaltina e comentou a respeito das comparações com Rodrigo Caetano, que atualmente trabalha no Atlético-MG.

Pássaro se mostrou muito feliz com o reconhecimento do seu bom trabalho, mas pregou cautela. O diretor de futebol relembrou a sua passagem pelo São Paulo na temporada passada, onde o clube paulista era líder do Campeonato Brasileiro e estava nas graças da torcida, posteriormente as coisas tomaram proporções diferentes.

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva no canal oficial do Clube, no Youtube, Vasco TV, que foi convocada para anunciar a compra de 60% dos direitos do meia Matías Galarza, titular absoluto na equipe do técnico Marcelo Cabo.

– Não costumo ver muitas coisas. Vejo o que a assessoria me manda. Mas fico feliz por saber que o trabalho que lidero tem feito torcedores felizes. É o básico da nossa profissão. Mas também sei que quando perdermos três seguidas volta ao contrário. Já vivi algo parecido no São Paulo, líder do campeonato, Daniel Alves, mas a coisa vira em três semanas. Do céu ao inferno. Nos cabe ficar com pés no chão. Sempre soube que a torcida do Vasco é completamente diferente. Tenho sentido isso com felicidade. Mas meus pés estão no chão. Não jogo, não faço gol, não dou carrinho. Estou aqui para prestar serviço de qualidade para o Vasco, jogadores e comissão técnica. Sou um prestador de serviço. Preciso que os jogadores estejam bem assessorados porque são eles que vão receber.

Sobre as comparações com Rodrigo Caetano, Pássaro disse que admira muito o colega de profissão, ressaltando que está focado em trabalhar para ajudar o Vasco, honrando a oportunidade que foi dada pelo presidente do Clube, Jorge Salgado.

– O Rodrigo Caetano é uma referência. Sempre me espelhei nele. Essa comparação me deixa feliz e mostra que estou no caminho certo do caráter, da honestidade. Cabe a mim seguir esse caminho de respeito, trabalho e honrar a oportunidade que o Salgado me deu. Se alguém me contasse há alguns anos que eu seria o diretor de futebol do Vasco da Gama acharia que é mentira. E esse desejo distante se tornou realidade.

Alexandre Pássaro foi anunciado oficialmente como o novo diretor de futebol do Vasco no dia 01 de janeiro deste ano, ocupando o cargo que antes era comandado por André Mazzuco.

2 comentários
  • Fabio - 22 de maio de 2021

    Euforia da torcida ? Eu não conheço 1 vascaíno eufórico com essa merda aí.

    Responder
  • Vascaino - 21 de maio de 2021

    Que Euforia da torcida???? Você é muito menino ainda!!! Time Bosta! Não sobe para série A. Eu estáva acostumado ver o Vasco disputando Liberta!!!!! Carioca ??? O Vasco tá um Lixo!!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias