Pássaro prega cautela com euforia da torcida e revela inspiração em Rodrigo Caetano

Pássaro, diretor de futebol do Vasco da Gama, pregou 'pés no chão' com a euforia da torcida e falou sobre comparações com Rodrigo Caetano.

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida cruzmaltina e comentou a respeito das comparações com Rodrigo Caetano, que atualmente trabalha no Atlético-MG.

Pássaro se mostrou muito feliz com o reconhecimento do seu bom trabalho, mas pregou cautela. O diretor de futebol relembrou a sua passagem pelo São Paulo na temporada passada, onde o clube paulista era líder do Campeonato Brasileiro e estava nas graças da torcida, posteriormente as coisas tomaram proporções diferentes.

As declarações foram dadas durante entrevista coletiva no canal oficial do Clube, no Youtube, Vasco TV, que foi convocada para anunciar a compra de 60% dos direitos do meia Matías Galarza, titular absoluto na equipe do técnico Marcelo Cabo.

– Não costumo ver muitas coisas. Vejo o que a assessoria me manda. Mas fico feliz por saber que o trabalho que lidero tem feito torcedores felizes. É o básico da nossa profissão. Mas também sei que quando perdermos três seguidas volta ao contrário. Já vivi algo parecido no São Paulo, líder do campeonato, Daniel Alves, mas a coisa vira em três semanas. Do céu ao inferno. Nos cabe ficar com pés no chão. Sempre soube que a torcida do Vasco é completamente diferente. Tenho sentido isso com felicidade. Mas meus pés estão no chão. Não jogo, não faço gol, não dou carrinho. Estou aqui para prestar serviço de qualidade para o Vasco, jogadores e comissão técnica. Sou um prestador de serviço. Preciso que os jogadores estejam bem assessorados porque são eles que vão receber.

Sobre as comparações com Rodrigo Caetano, Pássaro disse que admira muito o colega de profissão, ressaltando que está focado em trabalhar para ajudar o Vasco, honrando a oportunidade que foi dada pelo presidente do Clube, Jorge Salgado.

– O Rodrigo Caetano é uma referência. Sempre me espelhei nele. Essa comparação me deixa feliz e mostra que estou no caminho certo do caráter, da honestidade. Cabe a mim seguir esse caminho de respeito, trabalho e honrar a oportunidade que o Salgado me deu. Se alguém me contasse há alguns anos que eu seria o diretor de futebol do Vasco da Gama acharia que é mentira. E esse desejo distante se tornou realidade.

Alexandre Pássaro foi anunciado oficialmente como o novo diretor de futebol do Vasco no dia 01 de janeiro deste ano, ocupando o cargo que antes era comandado por André Mazzuco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Euforia da torcida ? Eu não conheço 1 vascaíno eufórico com essa merda aí.

  • Responder

    Que Euforia da torcida???? Você é muito menino ainda!!! Time Bosta! Não sobe para série A. Eu estáva acostumado ver o Vasco disputando Liberta!!!!! Carioca ??? O Vasco tá um Lixo!!!!!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.