Jorge Salgado quer Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Vasco

Jorge Salgado, eleito presidente do Vasco da Gama, tem o nome de Rodrigo Caetano como prioridade para a direção do futebol.

Rodrigo Caetano
Rodrigo Caetano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Com a Justiça invalidando a eleição do dia 7 de novembro nesta quinta-feira, vencida por Leven Siano, e com o próprio afirmando que não vai recorrer da decisão, Jorge Salgado é o novo presidente do Vasco. A posse só acontecerá na segunda quinzena de janeiro, mas os trabalhos já começaram. O Esporte News Mundo apurou detalhes, antecipando durante a transmissão ao vivo no fim da tarde desta quinta-feira.

Uma das lideranças da chapa quer o retorno de Rodrigo Caetano para ser o homem forte do futebol. O diretor executivo tem contrato com o Internacional até o fim do mês e não vai permanecer no clube. Ele possui duas passagens pelo Cruz-Maltino. Na primeira, montou o time que subiu para a Série A em 2009 e conquistou a Copa do Brasil em 2011.

A experiência no futebol brasileiro, com bons contatos em muitos clubes, é visto como fundamental para conseguir negociar jogadores que não possuem espaço no elenco.

Até antes do julgamento, não havia tido contato por parte da Mais Vasco. Entretanto, isso aconteceu logo após o resultado da Justiça, iniciando a conversa pelo próprio eleito, já que Rodrigo Caetano possui uma negociação em andamento com o São Paulo, também com presidente recém-eleito. O cargo de VP de futebol segue em sigilo.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Convida o Leven pra VP! Assim talvez os dois juntos consiga um feito positivo e o Vascão volta a ser gigante .

  • Responder

    Rodrigo Caetano joga em que posição? Essa droga ha passou por uma porrada de clube, é um mercenário caro e não joga, porra pra gastar dinheiro assim é melhor se afundar.

  • Responder

    Parabéns ao nosso novo presidente, já irá começar muito bem, se trouxer de volta o Rodrigo Caetano, o cara tem conhecimento e acima de tudo credibilidade no mercado. Saiu do Vasco porque o ditador e ladrão Euvirus, queria colocar o seu filhinho como o manda chuva, deu no que deu, o Vasco foi só se afunilando e hj esta nessa situação ai.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.