AGE
Sócios apresentaram notícia crime e o Vasco da Gama já apresentou os documentos necessários ao Ministério Público.
Canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV fará transmissão ao vivo da votação final da AGE deste domingo.
54% dos sócios aptos já tinham votado na AGE que define venda da SAF para a 777, segundo parcial divulgada pelo Clube.
Ao todo, são 6.385 sócios aptos a participar da votação; se maioria simples optar pela venda, 777 Partners assume o futebol do Vasco da Gama.
Lista de sócios aptos a votar na AGE deste domingo tem suspeita de conter mortos, inadimplentes e nomes duplicados.
O desembargador negou recursos de sócios do Vasco que pediram a anulação da reunião do Deliberativo e da AGE deste domingo.
A AGE que voltará a aprovação ou não da venda da SAF do Vasco para a 777 será neste domingo, das 10h às 22h.
O departamento jurídico do Vasco da Gama vem acumulando vitórias e mantendo de pé a votação dos sócios sobre a venda da SAF.
A juíza alegou que o sócio não apresentou provas de irregularidade, disse que liminar poderia prejudicar o Vasco da Gama e citou a votação.
Dois sócios do Vasco da Gama acionaram a Justiça separadamente visando a anulação da AGE, e o Clube se manifestou em um processo.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, trouxe informações sobre a AGE que votará a venda da SAF à 777 Partners.
Marcada para este domingo (05), Assembleia Geral Extraordinária que definirá a SAF do Vasco da Gama ainda corre o risco de não ser realizada.
Dois sócios do Vasco da Gama querem ter seus nomes incluídos na lista de votantes para a votação da proposta da 777 Partners.
O Vasco da Gama tem 7 ações de sócios que podem gerar reviravoltas até o dia da AGE, que concretizará venda da SAF à 777.
O Vasco da Gama só definir o novo técnico após a AGE do próximo domingo, que concretizará venda da SAF à 777 Partners.
Os sócios citaram que o Vasco da Gama desafiou o Poder Judiciário ao marca a AGE para votação da proposta da 777 Partners.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, convocou a votação para o dia 7 de agosto, de 10h às 22h, de forma híbrida.
O Conselho Deliberativo do Vasco da Gama se reúne na noite desta quarta-feira, em mais um rito para a concretização da SAF.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, se manifestou sobre nomes de sócios mortos na lista de votantes da AGE.
Grupo de sócios do Vasco pede na Justiça que sejam feitas perícias nas listas de votantes da AGE de abril, após votos de mortos.
Confira a lista final de sócios aptos a votar na AGE que decidirá a aprovação ou não da venda da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners.
Pouco mais de 6 mil sócios estão apto a votar na AGE que decidirá sobre a venda ou não da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners.
O presidente da AG do Vasco da Gama, Otto Carvalho, alertou aos sócios para que tenham tempo hábil para resolver um possível problema.
Tendência é que Assembleia Geral Extraordinária aconteça no fim do próximo mês; comissão que analisará a proposta já está com ela em mãos.
O Vasco da Gama disponibilizou dois meios para o sócio que tiver problema com o link para votar na AGE entre em contato.
O Vasco da Gama saberá, neste sábado, se a SAF serão inclusa no Estatuto Social ou não, através da votação dos sócios.
A AGE acontece neste sábado, na Sede do Calabouço, e definirá a entrada ou não da SAF no Estatuto Social do Vasco da Gama.
Vasco da Gama entrou com recurso na noite desta sexta-feira (29) e conseguiu cassar a liminar que impedia a realização da AGE.
Vasco da Gama recorreu da decisão que suspendeu a AGE e espera reverter a situação para que a votação da SAF seja realizada.
Confira o documento com o detalhamento da proposta de alteração no Estatuto Social do Vasco da Gama para inclusão da SAF.
Vasco da Gama também manteve a votação na Sede do Calabouço, marcarda para acontecer de 10h às 22h de amanhã.
Por momento, a AGE está suspensa por decisão da Justiça, que acatou o pedido de um sócio do Vasco da Gama.
A Justiça atendeu ao pedido de um sócio do Vasco da Gama e suspendeu a AGE marcada para este sábado, para votar a SAF no Estatuto.
Correntes políticas de oposição no Vasco da Gama estão tentando invalidar o resultado da AGE que votará a inclusão da SAF no Estatuto.
Neste sábado (30), das 10h às 22h, acontecerá a votação para ratificar a inclusão da SAF no Estatuto do Vasco da Gama.
O Vasco da Gama ainda se desculpou com os sócios por não observar isso durante o levantamento dos nomes aptos ao voto na AGE.
O presidente da Assembleia Geral Otto de Carvalho garantiu que a votação da AGE para mudar o Estatuto do Vasco será tranquila.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que a oposição está trabalhando para aprimorar o projeto da SAF vascaína.
Wevergton Brito Lima e Walter Brito Lima argumentam que a gestão de Salgado não tem legitimidade para comandar o processo no Vasco da Gama.
Resultado contra a Ponte Preta pode definir futuro de Zé Ricardo antes da votação do sócios para a mudança no estatuto para inclusão da SAF.
Sem descartar possibilidade, porém, presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama afirma que estão ‘procurando chifre em cabeça de cavalo’.
Votação acontecerá em formato híbrido (presencial e on-line), das 10h às 22h; sócios aprovarão ou não a implantação da SAF no Vasco da Gama.
O grupo político do Vasco da Gama, Vira Vasco, elencou os motivos para ser contrário à SAF e fez apelo por voto negativo na AGE.
O histórico de processos na política fez o jurídico do Vasco da Gama ligar o alerta na semana da AGE para a inclusão da SAF no Estatuto.
Cerca de 50 membros de grupos da oposição se reuniram no escritório de Leven Siano e cogitam judicializar a votação do dia 30.
Caso implantação da SAF seja aprovada no dia 30/04, conselheiros e sócios do Vasco da Gama decidirão posteriormente sobre proposta da 777.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que houve uma falha no sistema que gerou uma inadimplência de dois meses não avisada.
A Assembleia Geral Extraordinária para votar a inclusão da SAF no Estatuto do Vasco da Gama está marcada para o dia 30.
O grupo Camisas Negras pediu aos sócios que, na dúvida sobre o conteúdo do contrato, votem contra a SAF na AGE do dia 30.