Identidade Vasco promove mutirão neste sábado para recolher assinaturas para AGE

Objetivo da AGE, caso realmente aconteça, é destituir a atual diretoria do Vasco da Gama, encabeçada por Jorge Salgado, do comando do Clube.

Membros das chapas ''Mais Vasco'' e ''Somamos'' na eleição do dia 07 de novembro de 2020
Membros das chapas ''Mais Vasco'' e ''Somamos'' na eleição do dia 07 de novembro de 2020

O grupo político Identidade Vasco promove, neste sábado (20), na entrada principal de São Januário, um mutirão de recolhimento de assinaturas para uma possível Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que tem como objetivo destituir a atual diretoria cruzmaltina, encabeçada por Jorge Salgado.

O evento acontecerá das 09h às 14h. Para quem quiser alguma informação complementar sobre o assunto antes de se deslocar até o local, é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected].

Confira a convocação

Vale lembrar que o Identidade Vasco apoiou Leven Siano no processo eleitoral do Gigante da Colina ocorrido em 07 de novembro de 2020. O candidato, inclusive, foi o vencedor do pleito, mas o mesmo acabou sendo considerado ilegítimo pela Justiça, que validou a eleição da semana seguinte. Ela, por sua vez, foi conquistada por Salgado.

Paralelamente, a insatisfação com a gestão Jorge Salgado foi crescendo ao longo de 2021 depois da queda do Vasco à Série B e, principalmente, com o Cruzmaltino não conseguindo o acesso à elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O cidadão que escreveu que, a justiça invalidou a eleição do dia 7 e validou a enquete do dia 14 ,que até morto votou, ou esta de sacanagem ou e não caráter mesmo.
    Eleição se ganha no voto e o presidente se chama LEVEN SIANO

  • Responder

    Impressionante como ainda tem gente que defende essa diretoria incompetente! Querendo fazer exatamente a mesma coisa para o ano que vem procurando técnicos que não são a solução jogares que só dão gasto e nenhum retorno, times minúsculos tendo uma campanha melhor que o Vasco isso e uma vergonha…

  • Responder

    Pra vcs não importa que o paciente está em coma precisando de todos Unidos em um único objetivo salvar o paciente da morte ,mas mesmo assim so quer o poder ,mas do jeito que vcs faz a política do clube ele vai falecer ,então no dia de finado muitos irão acender uma vela na cova mas vcs não porque são urubus carniceiro

  • Responder

    Os golpistas estão desesperado pois a justiça deu a eles tempo para eles afundarem mais o clube mais se Deus quiser está corja será tirada de lá pelo vem e pelo mal estamos juntos que tem projeto levensiano vcs estão no caminho certo para destituir salgado e seus incompetentes que estão fazendo a gente passar a maior humilhação da história do Vasco fora salgado 😡😡😡😡😡

  • Responder

    Apoiado essa iniciativa pois quem entrou mentiu falou de aporte financeiro ganharam uma eleição com ajuda do judiciário estão levando o Vasco da mesma maneira que outros temos que apoiar quem tem projeto que nessa eleição foi levensiano o único com projeto para resgatar o Vasco de humilhações constante estamos perdendo para time sem nenhuma história no futebol passamos vergonha toda hora essa diretoria não respeita a torcida e quem está satisfeito com essa porcaria de time e dessa diretoria sem rumo e porque leva alguma vantagem 90 por cento da torcida acredita num projeto que não pode ser implantado por causa desse golpe que esses caras deram com apoio do judiciário 😡😡😡😡

  • Responder

    Estão interessados no poder ,ainda mais depois de perderem todas na justiça .
    Querem via leven siano voltar ao poder ,o Roberto Monteiro não se conforma por ter sido expulso do Vasco .

  • Responder

    Essa diretoria amadora do Vasco tem de ser destituída imediatamente, antes de levar o Vasco para a terceira divisão.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.