Identidade Vasco promove mutirão neste sábado para recolher assinaturas para AGE

Objetivo da AGE, caso realmente aconteça, é destituir a atual diretoria do Vasco da Gama, encabeçada por Jorge Salgado, do comando do Clube.

Membros das chapas ''Mais Vasco'' e ''Somamos'' na eleição do dia 07 de novembro de 2020
Membros das chapas ''Mais Vasco'' e ''Somamos'' na eleição do dia 07 de novembro de 2020

O grupo político Identidade Vasco promove, neste sábado (20), na entrada principal de São Januário, um mutirão de recolhimento de assinaturas para uma possível Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que tem como objetivo destituir a atual diretoria cruzmaltina, encabeçada por Jorge Salgado.

O evento acontecerá das 09h às 14h. Para quem quiser alguma informação complementar sobre o assunto antes de se deslocar até o local, é necessário entrar em contato através do e-mail duvidas.age@gmail.com.

Confira a convocação

Vale lembrar que o Identidade Vasco apoiou Leven Siano no processo eleitoral do Gigante da Colina ocorrido em 07 de novembro de 2020. O candidato, inclusive, foi o vencedor do pleito, mas o mesmo acabou sendo considerado ilegítimo pela Justiça, que validou a eleição da semana seguinte. Ela, por sua vez, foi conquistada por Salgado.

Paralelamente, a insatisfação com a gestão Jorge Salgado foi crescendo ao longo de 2021 depois da queda do Vasco à Série B e, principalmente, com o Cruzmaltino não conseguindo o acesso à elite do futebol nacional.

Leia mais sobreAGEIdentidade Vasco
7 comentários
  • Marcelo - 27 de novembro de 2021

    O cidadão que escreveu que, a justiça invalidou a eleição do dia 7 e validou a enquete do dia 14 ,que até morto votou, ou esta de sacanagem ou e não caráter mesmo.
    Eleição se ganha no voto e o presidente se chama LEVEN SIANO

    Responder
  • Fernando Novais - 21 de novembro de 2021

    Impressionante como ainda tem gente que defende essa diretoria incompetente! Querendo fazer exatamente a mesma coisa para o ano que vem procurando técnicos que não são a solução jogares que só dão gasto e nenhum retorno, times minúsculos tendo uma campanha melhor que o Vasco isso e uma vergonha…

    Responder
  • Jota wilson - 21 de novembro de 2021

    Pra vcs não importa que o paciente está em coma precisando de todos Unidos em um único objetivo salvar o paciente da morte ,mas mesmo assim so quer o poder ,mas do jeito que vcs faz a política do clube ele vai falecer ,então no dia de finado muitos irão acender uma vela na cova mas vcs não porque são urubus carniceiro

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 21 de novembro de 2021

    Os golpistas estão desesperado pois a justiça deu a eles tempo para eles afundarem mais o clube mais se Deus quiser está corja será tirada de lá pelo vem e pelo mal estamos juntos que tem projeto levensiano vcs estão no caminho certo para destituir salgado e seus incompetentes que estão fazendo a gente passar a maior humilhação da história do Vasco fora salgado 😡😡😡😡😡

    Responder
  • Mario Thomaz Pires - 21 de novembro de 2021

    Apoiado essa iniciativa pois quem entrou mentiu falou de aporte financeiro ganharam uma eleição com ajuda do judiciário estão levando o Vasco da mesma maneira que outros temos que apoiar quem tem projeto que nessa eleição foi levensiano o único com projeto para resgatar o Vasco de humilhações constante estamos perdendo para time sem nenhuma história no futebol passamos vergonha toda hora essa diretoria não respeita a torcida e quem está satisfeito com essa porcaria de time e dessa diretoria sem rumo e porque leva alguma vantagem 90 por cento da torcida acredita num projeto que não pode ser implantado por causa desse golpe que esses caras deram com apoio do judiciário 😡😡😡😡

    Responder
  • Navegador Bacalhau - 21 de novembro de 2021

    Estão interessados no poder ,ainda mais depois de perderem todas na justiça .
    Querem via leven siano voltar ao poder ,o Roberto Monteiro não se conforma por ter sido expulso do Vasco .

    Responder
  • Ivanor Vieira Mota - 20 de novembro de 2021

    Essa diretoria amadora do Vasco tem de ser destituída imediatamente, antes de levar o Vasco para a terceira divisão.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias