Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Reunião do Movimento Time da Virada
Reunião do Movimento Time da Virada

Nas redes sociais, o Movimento Time da Virada informou que coletará assinaturas para a realização da Assembleia Geral Extraordinária no Vasco da Gama. O grupo vai estar em frente a São Januário neste sábado entre as 9h e 14h.

Os mesmos vascaínos, haviam divulgado, na última segunda-feira (29), uma nota exigindo a renúncia da diretoria e conselheiros do Gigante. A insatisfação cresceu após o Cruzmaltino encerrar a participação na Série B com mais uma derrota.

Na publicação sobre a AGE, o Time da Virada cita uma ‘pressa’ necessária para agir depois que o Clube confirmou a pretensão de constituir uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF), que permitirá ao Vasco transformar a modalidade em empresa.

Nota na íntegra

O Vasco sangra! E desta vez a punhalada final está escancarada, deixando claros os objetivos de venda do nosso amado club. É preciso reagir! Não há mais tempo para conjecturas, nem espaço para falta de posicionamento. Ou o sócio do club se insurge contra a destruição do Vasco, ou concorda com ela e aceita que o nosso club seja vilipendiado da forma que tem sido. Vamos à luta! Seja sócio estatutário! Assine a AGE para destituir esta diretoria ilegítima e convocar novas eleições. O Vasco precisa de cada um de nós!

Time da Virada promoverá mutirão de assinaturas na AGE
Time da Virada promoverá mutirão de assinaturas na AGE

AGE

A oposição espera recolher entre 2.500 e 3.000 assinaturas de sócios estatutários para que ocorra a realização da AGE, com a esperança da retira de Jorge Salgado do poder. Além dos pontos físicos, a coleta está sendo feito de forma online, com a intenção de alcançar mais vascaínos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Saída de todos diretores e conselheiros e nova eleição para todos níveis

  • Responder

    Mano vc tem q deixa meu Vasco em paz vc só tumultua o clube vcs estão utrapassado vc são um câncer q vai ser morto através do clube empresa gestão inteligente 🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻

    • Eles vão vender o clube mano, abre teu olho. Se não tiver investidor, o clube pode fechar. Vai pagar mais impostos! É um tiro no pé! Com 20 milhões de torcedores, nós conseguimos dar a volta por cima sem isso!
      O Salgado tem uma grana pra receber do Vasco e ele pode trocar esse crédito por ações! Ele vai ser dono do clube!
      E esse papo de sheik é balela! Vamos associar e tirar eles de lá!!

  • Responder

    Boa noite amigos vascainos, chegou a nossa vez, vamos tirar essa diretoria e esse presidente, que não merecia esta no comando do vasco. Fora Salgado!!!

    • Quem é o trouxa que cai nesse Papinho?
      Os mesmos que se venderam pro Campello vai estar em peso.
      Se o levem voltar vai voltar a mamata

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.