Camisas Negras cobra contrato da 777 e pede voto contrário à SAF na AGE

O grupo Camisas Negras pediu aos sócios que, na dúvida sobre o conteúdo do contrato, votem contra a SAF na AGE do dia 30.

Nota do grupo Camisas Negras
Nota do grupo Camisas Negras

Nas redes sociais, o Camisas Negras, grupo político de oposição, voltou a abordar a SAF do Vasco da Gama. Mais precisamente, mandou um recado aos sócios sobre a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que votará a inclusão do projeto no Estatuto.

A reunião está marcada para o próximo dia 30, realizada de forma híbrida, como vem acontecendo. Na publicação, foi cobrado, novamente, que se apresente os termos do contrato entre Gigante e 777 Partners antes da AGE. O grupo ainda falou diretamente com os sócios.

– Você assinaria um contrato sobre seu patrimônio sem ler os termos? Você vai votar “sim” na AGE da SAF sem saber o que escrito no contrato? Na dúvida vote “não”. Todo sócio tem o direito de ler o conteúdo do contrato com a 777. Não seja trouxa! – publicou o Camisas Negras.

A posição do Vasco sobre isso é de que os termos do contrato ainda estão em fase de ajustes e promete que será apresentado assim que estiver tudo pronto. Em entrevista recente, Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral, afirmou que a assinatura deve acontecer até o começo de maio.

5 comentários
  • Responder

    Incluiu no estatuto, já era , aí quem decide é benemérito, vai ficar na mao dos 150 que o salgado pois lá.

    Tinha que ter uma cláusula pra anular pagamento de empréstimo feito por presidente, será que correria tanto pra aprovar essa SAF ?

    Vasco jogou a série B ano passado, e mesmo assim teve menos de 40% de aproveitamento.

    Não sou da antiga, mas não me lembro de resultado pior que esse na história do Vasco, krl 40% de aproveitamento jogando série B e carioca ? Tá doido.

    Comparo os sócios do Vasco a uma parcela de eleitores do RJ, se bobear vão reeleger o garotinho pra governador, Benedita pra senadora.

  • Responder

    1 – Quitar 100% da dívida avista.
    2 – 150 milhões garantidos de investimento no futebol por ano, durante 5 anos, fora a receita .
    3 – Reforma de são Januário, incluindo shopping e estacionamento.
    4 – Garantia de originalidade de todo patrimônio, cores nomes e legado.

    700 milhões parcelado eh sacanagem.. o que é isso pra um investidor europeu ? Chega ser brincadeira.

    Vasco vale 30% do passe do Neymar ?
    1 passe e meio do Vinícios júnior ?

    Vcs tão de sacanagem.

  • Responder

    A AGE marcada para o dia 30/04 é tão somente para incluir SAF no Estatuto do Vasco, e não inclui a proposta da 777.

    • Isso mesmo!
      É somente para incluir a SAF, não é para a venda. Essas pessoas e grupos não gostam de procurar se informar do que se trata e gostam de confundir a cabeça do torcedor.
      Vasco não tem obrigação nenhuma de venda, mas pode deixar tudo pronto para que as propostas cheguem, independente de quem seja.

    • Pessoal gosta de desinforma pra levar vantagem,até tinha uma simpatia depois dessa nota aff

Comente

Veja também
São Januário ganha nova capacidade antes de jogo contra o Boca Juniors

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.

Ação de torcedor faz Justiça suspender processo do Vasco pelo Maracanã

Vasco da Gama aciona Justiça para atuar no Maracanã contra o Boca Juniors, mas ação de torcedor suspende pedido do Clube; veja detalhes.

Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto

Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Vasco começa a definir elenco para 2027 e avalia futuro de 9 jogadores; veja lista

Vasco analisa contratos em fim de vigência, opções de compra e jogadores que estão fora dos planos para a próxima temporada.

Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade

Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.