Identidade Vasco afirma ter recolhido 40% das assinaturas necessárias para a AGE

O grupo político Identidade Vasco está liderando a coleta de assinaturas para que a AGE seja convocada no Vasco da Gama.

Assinaturas para AGE
Assinaturas para AGE (Foto: Reprodução)

Grupos de oposição, liderados pela Identidade Vasco, estão colhendo assinaturas de sócios para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, com o objetivo de tirar Jorge Salgado da presidência do Vasco da Gama.

Por meio de rede social, o grupo atualizou foi atingido 40% das assinaturas precisas para a convocação da AGE, isso num trabalho de três semanas de coleta. O objetivo é coletar entre 2.500 e 3.000 assinaturas até janeiro de 2021.

Na mesma publicação, a Identidade Vasco informou que estará presencialmente neste sábado (11), das 9h às 14h, em frente a São Januário, coletando assinaturas, o que tem sido de costume nas últimas semanas, com o apoio de outros grupos.

Caso tenha interesse e não possa comparecer, as assinaturas estão sendo coletadas também de forma online, com a intenção de alcançar o maior número de sócios que for possível. Se tem alguma dúvida sobre o tema, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.