Sócios do Vasco acionam a Justiça para participarem da AGE deste domingo

Dois sócios do Vasco da Gama querem ter seus nomes incluídos na lista de votantes para a votação da proposta da 777 Partners.

João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
João Marcos Gomes de Amorim, Carlos Fonseca e Roberto Duque Estrada (VP Geral) em reunião do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Tébaro Schmidt)

Nesta quarta-feira (03), dois sócios do Vasco da Gama entraram na Justiça com um pedido de liminar de urgência para que sejam integrados à lista de votantes da AGE deste domingo (07), em que será votada a venda da SAF vascaína à 777 Partners.

Eles completaram um ano como associados do Clube. A informação foi divulgada pelo Twitter Danteskoo, que ressaltou ainda que não foi solicitada a suspensão da votação, ou seja, pelo menos por esse processo, a AGE não será interrompida. Os processos estão em conclusão no Juizado Especial Cível.

Mês passado o Vasco divulgou a lista de votantes com 6.385 nomes. Está nas mãos deles decidir de uma vez por todas se o Cruzmaltino será vendido aos estadunidenses ou não. A expectativa da diretoria vascaína é de que os associados aprovem a oferta.

Em contrapartida, correntes de oposição se mobilizam para que a reunião não ocorra e estão recorrendo também à Justiça. Recentemente, cinco beneméritos solicitaram a abertura dos contratos da 777 Partners. No pedido ainda querem uma multa de R$ 1 milhão aos presidente Jorge Salgado.

Quem também está se movimentando nesse sentido é a Comissão de Direitos do Consumidor da Alerj (CODECON). Foi solicitado que a Justiça reconsidere a decisão que liberou o Vasco da obrigação de apresentar os contratos da 777 Partners. Até o momento não houve resposta.

Mais sobre:AGE
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Em qualquer coisa sempre aparece alguém com uma melancia no pescoço querendo aparecer, agora qual vai ser a diferença se esses não votarem, palhaços vão procurar o que fazer

  • Responder

    Esses sócios e beneméritos + a comissão de direitos que entraram na justiça para atrapalhar o processo, deveriam ficar em casa cuidando da família.
    Devem estar tomando bola nas costas!

Comente

Veja também
João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Jair em viagem do Vasco
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de Grêmio, Internacional e Juventude sobre chuvas no Sul
Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.