Vasco entra com recurso contra liminar que suspendeu AGE

Vasco da Gama recorreu da decisão que suspendeu a AGE e espera reverter a situação para que a votação da SAF seja realizada.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa (Foto: Tébaro Schmidt)

O Vasco da Gama recorreu da decisão da Justiça que cancelou a Assembleia Geral Extraordinária do Clube, inicialmente marcada para este sábado (30). A decisão ficará a cargo da desembargadora Lucia Regina Esteves e pode ser proferida a qualquer momento. A informação foi divulgada pela página no Twitter Arena Cruzmaltina.

Nesta sexta-feira (29), o Tribunal de Justiça do Rio do Janeiro acatou o pedido de um sócio e suspendeu a AGE que votaria a inclusão no estatuto de uma possível Sociedade Anônima do Futebol, que teria 70% dos ativos adquiridos pelo grupo norte-americano 777.

A decisão da Justiça levou em consideração irregularidades observadas na ata que marcou a última reunião do Conselho Deliberativo. Outros sócios já tinham impetrado recursos, mas a primeira vez que um deles saiu vitorioso foi na noite desta sexta-feira (29).

A transformação do futebol do Time da Cruz de Malta em Sociedade Anônima é vista pelos dirigentes como a única saída para salvar o Clube das dívidas e fortalecer o time nos cenários nacional e internacional.  

Mais sobre:AGE
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cadê as torcidas organizadas do Vasco elas tinham que banir esse sócio Yuri de Sao Januário ele estar sendo cobaia desses seguidores do Eurico Miranda que ainda querem acabarem o Vasco eles só pensam em roubar o Vasco tem que esplusar essa quadrilha

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.