Neto Borges
Nascimento: 13/09/1996 (28 anos)
Contratado pelo Vasco da Gama em agosto de 2020, lateral-esquerdo Neto Borges conseguiu se desvincular do Clube nesta segunda (14).
Vasco da Gama e Genk-BEL tinham acordo financeiro para o caso de Neto Borges completar determinado número de jogos, mas Gigante não cumpriu.
Nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Neto Borges recorreu da decisão que negou sua rescisão contratual indireta com o Vasco da Gama.
Entre os motivos, o lateral-esquerdo Neto Borges alega assédio moral no Vasco da Gama, e processo chega a quase R$ 800 mil.
O lateral-esquerdo Neto Borges se reapresenta no Vasco da Gama na próxima semana e pode ser reaproveitado num primeiro momento.
O empresário disse que o futuro de Neto Borges ainda está indefinido, e que o Vasco da Gama precisa resolver junto com o Racing Genk.
Emprestado pelo Genk-BEL até julho, Neto Borges, que tem situação indefinida, removeu foto em que aparecia com a camisa do Vasco da Gama.
O lateral-esquerdo Neto Borges protestou contra a arbitragem após derrota do Vasco da Gama para o Internacional.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, afirmou que o erro do VAR atrapalhou a atuação do time contra o Internacional.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, deve ser o titular caso Henrique não tenha condições de jogo contra o Internacional.
Novamente titular da lateral-esquerda, Neto Borges deu assistência para o segundo gol do Vasco da Gama na vitória por 2×0 diante do Sport.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, ganhou nota de 7.7 e entrou na seleção da 20ª rodada pelo índice do site SofaScore.
Autor do pênalti contra o Palmeiras, Neto Borges se desculpou com torcedores do Vasco da Gama, em publicação no Instagram.
O lateral-esquerdo Neto Borges afirmou que fez sua melhor partida pelo Vasco da Gama contra o Caracas e projetou sequência.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, recebeu uma oportunidade na equipe contra o Caracas na vaga de Henrique.
O lateral-esquerdo Neto Borges pode ganhar uma vaga no time titular do Vasco da Gama contra o o Caracas, pela Sul-Americana.
Lateral-esquerdo de ofício, Neto Borges foi testado como meia pelo técnico interino do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli.
O Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado no lateral-esquerdo Neto Borges na derrota para o Coritiba.