Foi pênalti? Reveja o lance com Neto Borges nos últimos minutos da derrota para o Coritiba

O Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado no lateral-esquerdo Neto Borges na derrota para o Coritiba.

Pênalti não marcado em Neto Borges
Pênalti não marcado em Neto Borges (Foto: Globo)

Depois de um pênalti marcado contra que teve o auxílio do VAR, o Vasco da Gama reclamou de um não marcado a seu favor sobre o lateral-esquerdo Neto Borges, após um pisão no pé dentro da área no último lance da partida contra o Coritiba.

Houve uma reclamação de imediato e Neto Borges ficou caído no gramado. O VAR solicitou que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira assistisse ao lance, ele foi, mas não considerou que houve a penalidade, encerrando o jogo poucos instantes depois.

Não assistiu ao lance ou quer ver de novo para tirar as suas conclusões? Reveja no vídeo publicado pelo site Globo Esporte.

O próprio lance a favor do Coritiba teve polêmica, não pela marcação e sim pelo fato de ter mandado voltar a primeira cobrança defendida pelo goleiro Fernando Miguel. O motivo foi que o VAR detectou que ele se adiantou, o que foi confirmado pelo árbitro e, na segunda, a equipe paraense marcou o gol da vitória.

5 comentários
  • Adriano Rodrigues Dos Santos - 21 de setembro de 2020

    Aquele árbitro não serve nem para apitar pelada mesmo porque é muito ruim e os comentáristas da Globo são tudo uma bosta porque são tudo flamenguista

    Responder
  • Belarmino J L Vasconcelos - 21 de setembro de 2020

    perdemos 6 pontos, e vamos perder mais se o Ramon nao mandar que jogadores se concentrem em servir o cano.SE servirem o cano que faz gol ate sentado vamos ver um vasco goleador,sera que e tao dificil ?

    Responder
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 21 de setembro de 2020

    Olha a arbitragem, sempre prejudica o Vasco,agora contra o Vasco não precisa nem do var,aqueles dois pênaltis marcados pro Vasco e os dois gols anulados isso falo no jogo contra o Santos porque o Marinho fez aquele jeito contra o cara.

    Responder
  • Paulo Viana - 21 de setembro de 2020

    Esse árbitro é um grande BOSTA, não serve nem para apitar pelada nos fds !!!

    Responder
  • Enio - 21 de setembro de 2020

    Perdemos 6 pontos por pouparmos jogadores em jogos teoricamente com adversários mais fracos, contra Atlético Goianiense e Coritiba. Ainda contra o Coritiba deixar pra fazer as mudanças aos 30 minutos do segundo tempo é brincadeira. mais acredito que o Ramon tá fazendo um ótimo trabalho.
    Mais poderia trocar o Pikachu e o catatau de posição pois o Pikachu tem um passe melhor e catatau marca melhor.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias