Vasco pode ter Neto Borges como titular contra o Flamengo

Lateral-esquerdo de ofício, Neto Borges foi testado como meia pelo técnico interino do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco vai a campo neste sábado, contra o Flamengo, em São Januário, com uma escalação mais conservadora. O técnico interino Alexandre Grasseli, treinador da equipe sub-20, comandou na manhã desta sexta-feira, no Clube da Aeronáutica, a primeira e única atividade antes do clássico e testou algumas mudanças significativas no time.

A primeira delas foi a presença de Neto Borges na vaga de Vinícius. O lateral-esquerdo treinou entre os titulares em grande parte da atividade, atuando no meio-campo. Depois foi sacado para a entrada do zagueiro Werley. Andrey e Benítez, que retornam de suspensão, entraram no time nas vagas de Bruno Gomes (suspenso) e Marcos Júnior. Com isso, Fellipe Bastos se mantém na equipe.

Além de Bruno Gomes, o Vasco também não vai contar com Ricardo Graça e Juninho. Ambos se recuperam de uma problema muscular na coxa direita. O provável Vasco terá Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Neto Borges e Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

O Cruz-Maltino vive um jejum de seis jogos sem vencer, somando quatro derrotas e dois empates, que lhe acarretaram uma eliminação na Copa do Brasil e queda na tabela do Campeonato Brasileiro. O Vasco ainda convive com um longo tabu sem vitórias sobre o Flamengo. A última vitória foi em 2016. Desde então são nove empates e seis derrotas.

Fonte: Esporte News Mundo

2 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 10 de outubro de 2020

    Vai insistir com os mediocres Pikachu, Henrique e F.Bastos de novo?

    Responder
  • PAULO CESAR CORREA - 10 de outubro de 2020

    Tem q testar o tales no meio.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Veja mais notícias