Neto Borges remove foto com camisa do Vasco e aumenta especulação sobre saída

Emprestado pelo Genk-BEL até julho, Neto Borges, que tem situação indefinida, removeu foto em que aparecia com a camisa do Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Com contrato com o Vasco da Gama até julho, o lateral-esquerdo Neto Borges tem situação indefinida quanto à sua permanência ou não em São Januário para a temporada 2021.

Emprestado pelo Genk, da Bélgica, o jogador, nesta segunda-feira (01), alterou a foto de perfil de seu Instagram, retirando a imagem em que aparecia com a camisa do Gigante da Colina, aumentando os indícios de que deixará o Cruzmaltino.

Em meio à indefinição, o staff do jogador ainda conversará com a diretoria do Vasco para definir pela continuação ou não.

Vale lembrar que, devido ao rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o Gigante passará por um processo de reestruturação financeira, o que levará o Clube a, possivelmente, se desfazer de alguns atletas, mesmo aqueles que ainda têm vínculo.

Instagram de Neto Borges sem a foto de perfil com a camisa do Vasco
Instagram de Neto Borges sem a foto de perfil com a camisa do Vasco

Contratado pelo Vasco em agosto de 2020, Neto Borges chegou cercado de expectativas, mas nunca conseguiu se firmar como titular.

Ao todo, foram 23 jogos disputados e nenhum gol marcado. Com ele em campo, o Gigante obteve cinco vitórias, nove empates e nove derrotas.

Mais sobre:Neto Borges
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Até que enfim uma notícia boa. Espero que qualquer time o leve, pois não têm condições de jogar nem o baba que jogo. Jogador muito fraco, deveria voltar à base e aprender o básico do futebol, que é o passe, aí tomara que aprenda o resto que necessita para a sua profissão

  • Responder

    GRAÇAS A DEUS. JÁ VAI TARDE NÃO DEVERIA NEM TER VINDO

  • Responder

    Já vai tarde já era pra ter ido a muito tempo mesmo não joga nada mesmo vaza

  • Responder

    Se for p falta de um adeus , até logo , carniça. ja foi tarde.!!

Comente

Veja também
Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.