Neto Borges critica arbitragem após derrota: ‘Podemos colocar na conta deles’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, afirmou que o erro do VAR atrapalhou a atuação do time contra o Internacional.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O clima no Vasco é de revolta com a arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Internacional em São Januário, que deixou o clube em situação dramática na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A polêmica aconteceu no primeiro gol colorado, onde segundo o autor do tento, Rodrigo Dourado, o árbitro Flávio Rodrigues de Sousa teria dito que as linhas do VAR não estavam funcionando para verificar um suposto impedimento.

Lateral esquerdo vascaíno, Neto Borges colocou o resultado negativo da equipe “na conta” da arbitragem.

“Como todo mundo sabia, era uma decisão para a gente e para eles. Inaceitável o erro do jeito que foi. Atrapalha totalmente. Estávamos com a cabeça boa, lutamos até o final. Eu não gosto de falar de arbitragem, mas essa podemos colocar na conta deles”, declarou ao Premiere.

Neto Borges também avaliou a situação do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro:

“É ganhar nossos jogos, continuar trabalhando e é isso. Não tem outra forma”.

O Vasco pode ser rebaixado já na próxima rodada. Para isso acontecer, basta ele perder seu jogo contra o Corinthians, em São Paulo (SP), e o Bahia vencer o Fortaleza na capital cearense.

Fonte: Uol

Leia mais sobreNeto Borges
1 comentário
  • Márcio Mendes Pacheco - 14 de fevereiro de 2021

    Kkkkkkkkk. Esse cara é uma comédia mesmo. Conta deles???? Assuma a sua responsabilidade seu jogador de fraco do caraio. Vsf. Fdp.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias