Neto Borges pode ganhar nova oportunidade contra o Internacional

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, deve ser o titular caso Henrique não tenha condições de jogo contra o Internacional.

Neto Borges durante treino no Vasco
Neto Borges durante treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em situação difícil na luta contra o rebaixamento, o Vasco da Gama enfrenta o Internacional na tarde deste domingo (14), às 16h, em São Januário.

Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode não contar com o lateral-esquerdo Henrique, que sofreu um trauma no tornozelo na derrota para o Fortaleza e está fazendo tratamento.

Caso não tenha condições de jogo, quem aparece como substituto natural é Neto Borges, reserva imediato de Henrique. Ele, no entanto, é uma opção bastante criticada pela massa vascaína.

Neto Borges foi contratado no começo do Campeonato Brasileiro, vindo emprestado pelo Racing Genk, da Bélgica, com status de titular. O lateral-esquerdo, no entanto, não atendeu às expectativas e perdeu espaço.

Restando três rodadas para o término da competição, o Vasco está em 17º com 36 pontos conquistados. Além de vencer, o Gigante precisa torcer por tropeços do Bahia para se livrar do rebaixamento.

6 comentários
  • Ademir de Moraes Ferreira - 12 de fevereiro de 2021

    Neto Bosta pode dar milhares de chances que nuinca jogará nafa. Não se pode expoetat nada dele. E muito ruim.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 12 de fevereiro de 2021

    Neto Bosta não, é o fim, Desloca Leo Gil para testar ou o Ricardo Graça ali ou dá chance ao Riquelme. Pior que Neto Bosta não serão. LUCAO, Leo Matos, Castan (está muito.mal). Ricardo Graça e Leo Gil (ou Riquelme). Bruno Gomes, Caio Lopes, Benitez e Juninho. Catatau (ou Pec) e Cano. Só vi Pec jogar bem no sub-20 pelo lado direito fechando.para dentro, assim como fazem Marinho do Santos, Ademir do Atletico-MG, o Anthony ex-Sao.Paulo, o Pedrinho ex-Corinthians. Asdim com.tem destros que jogam bem.pela ezquerda; Soltado, Pepe do Grêmio, Wesley do Palmeiras, Keno.

    Responder
  • Marden Góes - 12 de fevereiro de 2021

    Neto Borges, Riquelme ou qualquer outro jogador improvisado será melhor do que a Avenida Henrique esse cara vem jogando mal sempre e prejudicando o Vasco. Tem vascaíno querendo que o Vasco não ganhe do Internacional só para não ajudar o Flamengo. Eu quero é vencer e fugir do rebaixamento os urubus podem ir para a PQP. O Inter perde para o Vasco e Corinthians vence os mulambos e, na última rodada o Internacional ganha do urubu e conquista o campeonato e ponto final. Agora é o seguinte: vê se vocês jogadores jogam como homens, isso é uma guerra e guerra não se ganha com covardes, se ganha com cabra macho lutando. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Givaldo - 12 de fevereiro de 2021

    Bota o Riquelme porra….
    Muito melhor que o neto Borges

    Responder
  • Lima - 12 de fevereiro de 2021

    Se olhar a tabela, com calma, vê-se que a situação do Bahia e do próprio Fortaleza não é das melhores. Estão esquecendo do Goiás, que pode chegar na última rodada contra o Vasco, numa luta direta, onde quem perder será rebaixado. Fazer a nossa parte é obrigação.

    Responder
  • suamy gama - 12 de fevereiro de 2021

    o time do vasco já é pereba …….agora esse tal de Neto bosta…….é uma merda ……..vasco já está rebaixado infelizmente…………jogadores lixos todos com ameba……. bando de amebosos……

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias