Vasco ainda não definiu situação de Neto Borges

O empresário disse que o futuro de Neto Borges ainda está indefinido, e que o Vasco da Gama precisa resolver junto com o Racing Genk.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de março de 2021 às 15:08-  Atualizada em 5 de março de 2021 às 16:33
Neto Borges durante treino no Vasco
Neto Borges durante treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Está começando um processo de reformulação no Vasco da Gama, sendo que o foco principal no momento tem sido as saídas de jogadores que não estão nos planos do técnico Marcelo Cabo, exemplos do volante Leonardo Gil e do zagueiro Marcelo Alves.

Um dos nomes que estão sendo mais cogitados para deixar São Januário é de Neto Borges, contratado no segundo semestre do ano passado. O lateral-esquerdo, no entanto, não agradou nas oportunidades que teve, chegando a ser preterido muitas vezes pelo criticado Henrique.

Sobre a situação de Neto Borges, o jornalista Marcos Portuga, do site Vavel, contou que entrou em contato com o empresário do lateral-esquerdo, que lhe afirmou que o Vasco ainda não encontrou em contato para conversar sobre o futuro do jogador, sendo assim, ele se reapresentará no Clube.

Em novo contato com o jornalista, o empresário reafirmou que não tem nada definido, e que o Vasco precisa resolver diretamente com o Racing Genk, da Bélgica, que emprestou Neto Borges com contrato até julho de 2021.O lateral-esquerdo, inclusive, recebeu mais duas semanas de férias para resolver questões pessoais.

Leia Mais Sobre