Ricardo Sá Pinto elogia atuação de Neto Borges contra o Caracas: ‘Inteligente’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, recebeu uma oportunidade na equipe contra o Caracas na vaga de Henrique.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de novembro de 2020 às 10:33-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 10:50
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Caracas
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Caracas (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
data-full-width-responsive="true"

Chamou a atenção da torcida algumas alterações promovidas pelo técnico Ricardo Sá Pinto na escalação do Vasco da Gama na partida da última quarta-feira (04) contra o Caracas, da Venezuela.

A formação com três zagueiros, retorno de Martín Benítez, Tiago Reis na vaga de Ribamar, além de Yago Pikachu e Neto Borges nas laterais, foram os testes do português na partida que terminou empatada em 0x0.

Era o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana, que aconteceu na casa do Caracas, o estádio Olímpico de la UCV. Com a vitória por 1×0 na ida, o Gigante avançou ás oitavas de final da competição.

Depois da partida, Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva, onde comentou uma de suas opções, a entrada de Neto Borges entre os titulares. O comandante vascaíno elogiou a atuação do lateral-esquerdo, dizendo que foi inteligente em campo.

– Neto esteve bem, fez um bom jogo e foi muito inteligente. Foi o primeiro jogo que ele fez comigo de titular, entendeu o que eu queria dele nesse jogo numa estrutura diferente também. Estou muito satisfeito não só com o rendimento dele, mas da equipe.

Elogiado pelo chefe, Neto Borges tem a chance de ganhar sua esperada sequência pelo Vasco. Ganhando a vaga do contestado Henrique, ele tem tudo para seguir na equipe diante do Palmeiras, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.