Neto Borges pede desculpas aos vascaínos e se responsabiliza pela derrota contra o Palmeiras

Autor do pênalti contra o Palmeiras, Neto Borges se desculpou com torcedores do Vasco da Gama, em publicação no Instagram.

Neto Borges, contra o Palmeiras
Neto Borges, contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-esquerdo Neto Borges se desculpou com torcedores do Vasco da Gama em postagem no seu perfil oficial no Instagram, por conta da derrota contra o Palmeiras, após pênalti cometido por ele.

– Venho através dessa publicação me desculpar com toda a torcida Vascaína pela derrota de hoje , pedir desculpa aos meus companheiros que trabalharam forte o pré jogo e pedir desculpas a comissão técnica que preparou bem a estratégia pra esse jogo , uma fatalidade aconteceu e perdemos a partida , assumo total responsabilidade pela derrota e tenho esperança por dias melhores.

Siga o Vasco Notícias no Google News

Confira a publicação

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A culpa foi só sua sim pelo pênalty foi infantil, dentro da área jogo amarrado, o jogo estava controlado desde o inicio com novo esquema com 3 zagueiros, com as novas contratações, de Gil. o lateral direito, o Centroavante Colombiano, o Zagueiro capitão e titular que estava jogando em Portugal, vamos fazer um segundo turno bem melhor não tenho dúvidas e vc Neto Borges todos nós enxergamos qualidades em vc mas suas falhas tb são notórias e por vezes infantis demais, falta maturidade, pensar o jogo fazer melhores escolhas, pensar no que vc tem de melhor e explorar e pensar 2x antes de tomar uma decisão mas as vezes vc tem menos de 1 segundo para escolher a melhor jogada, então vc precisa ter mais confiança e mais oportunidade que uma hora as coisas pra vc normaliza parece que o nervosismo te atrapalha, trabalhe seu psicológico que vamos vibrar com vc, tem jogadores piores que vc e que tem tido mais chances.

  • Responder

    ADMIRÁVEL SEU RECONHECIMENTO , NETO BORGES! QUE VOCÊ TIRE PROVEITO, TODA VEZ QUE VIER NO FUTURO A SE DEPARAR COM SITUAÇÃO SEMELHANTE À DE ONTEM, O QUE CUSTOU MUITO AO VASCO! MAS DEVO TAMBÉM PARABENIZAR VOCÊ POR UM LANCE NÃO COMENTADO POR NINGUÉM, MAS QUE NÃO ME ESCAPOU. FALO DE UMA COBRANÇA DE FALTA MUITO BEM FEITA PELO PALMEIRAS, NO SEGUNDO TEMPO, E QUE RESULTARIA FATALMENTE EM GOL, SE NÃO FOSSE A INTERCEPTAÇÃO QUE VOCÊ FEZ DE CABEÇA, LEMBRA-SE? PARABÉNS TAMBÉM PELA SUA PARTICIPAÇÃO DURANTE O JOGO, VOCÊ LUTOU E CRIOU OPÇÕES NO ATAQUE. VOCÊ PODE AINDA MELHORAR MUITO E SER EXCELENTE SOLUÇÃO PARA A LATERAL ESQUERDA VASCAÍNA.

  • Responder

    Neto Borges você não tem na a pedir desculpas pois fez uma boa partida e procurou fazer o máximo. Quando aconteceu o lance tinha 4 jogadores cercando o Lucas ele se jogou e Sr Juiz mal intencionado com o Vasco marcou . O que faltou aí foi a honestidade deste funcionários do Var e da CBF. Vá
    Mos em frente , pois dias melhores virao

  • Responder

    Tem que melhorar muito mesmo, que infantilidade de fazer esse pênalti, mas juízo nessa situação. Vm lá VASCAO!!!

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.