Miranda
Nascimento: 19/01/2000 (24 anos)
O zagueiro Miranda, estava emprestado pelo Vasco da Gama até julho, mas agora é jogador definitivo do Amazonas.
O Vasco da Gama emprestou o zagueiro Miranda ao Amazonas até o meio deste ano, quando acaba seu vínculo com o Clube.
Fora dos planos da comissão técnica do Vasco da Gama, o zagueiro Miranda deve deixar o Clube e assinar com o Amazonas.
Fora dos planos, o zagueiro Miranda e o volante Barros estão sendo emprestados pelo Vasco da Gama ao Amazonas, que está na Série B.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda está na mira de outro clube da Série A, mas que não teve o nome revelado.
O zagueiro tem contrato com o Vasco da Gama se encerrando e pode sair de graça para qualquer outra equipe em junho.
O zagueiro é o jogador mais longevo do Vasco da Gama neste Brasileiro, mas segue em busca de espaço no time titular.
Zagueiro do Vasco da Gama, Miranda marcou nos minutos finais e garantiu a vitória brasileira na primeira partida dos Jogos Pan-Americanos.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, entrou no 2º tempo e fez o gol da vitória do Brasil contra os EUA no Pan-Americano.
O zagueiro foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira sub-23, mas não deve ficar no Vasco da Gama ao final da temporada.
Miranda tem salário baixo no Vasco da Gama, e foi pouco utilizado nesta temporada, não devendo permanecer na Colina.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, se apresentará para Seleção Brasileira Sub-23, para o Pan-Americano.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-23, nos Jogos Pan-Americanos.
Aos 23 anos, o zagueiro Miranda tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada, mas não seguirá no Clube.
Miranda tem contrato com o Vasco da Gama até o fim deste ano; promessas da base, zagueiro nunca conseguiu corresponder no profissional.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, apareceu no CT Moacyr Barbosa utilizando botas vermelhas de modelo inusitado.
Atacante do Flamengo não gostou da atitude do zagueiro do Vasco da Gama ao interceptar cruzamento do volante rubro-negro.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, teve estiramento de dois ligamentos do tornozelo no clássico contra o Flamengo.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo.
O zagueiro Miranda recebe oportunidades no Vasco da Gama com Maurício Barbieri, após longo período suspensão por doping.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, falou em trabalhar para 2023 ser seu ano, depois de voltar aos gramados cumprindo suspensão.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda aproveitou para fazer agradecimentos e relembrou o momento difícil que passou.
Zagueiro do Vasco da Gama, que atuou improvisado na lateral-direita, afirmou ”não ter como” continuar a partida.
O zagueiro Miranda volta a atuar pelo Vasco da Gama depois de 13 meses suspendo pela Conmebol, mas jogará na lateral direita.
Zagueiro de origem, jogador tem boa qualidade técnica e desenvoltura para atuar improvisado como lateral do Vasco da Gama.
Miranda fez trabalho especifico para alcançar o nível dos companheiros e pode voltar a jogar pelo Vasco da Gama contra o Sport.
O zagueiro Miranda foi relacionado pela primeira vez desde que retorno da suspensão por doping e deve ficar no banco de reservas.
Zagueiro está livre para voltar a atuar pelo Vasco da Gama, mas não foi relacionado por Jorginho para jogo contra o Cruzeiro.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, relembrou que o técnico Jorginho o escalou pela primeira vez no profissional na passagem em 2018.
Miranda não joga desde setembro de 2021; tendência é que ele seja relacionado por Jorginho e fique no banco em Cruzeiro x Vasco da Gama.
Miranda estará livre da suspensão da Conmebol a partir desta sexta-feira e ficará à disposição do Vasco da Gama contra o Cruzeiro.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, explicou que tem buscado melhorar os pontos fracos para voltar melhor do que era antes da punição.
O zagueiro Miranda apareceu no BID da CBF como jogador do Vasco da Gama e está próximo do retorno aos gramados.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, relembrou o longo período parado e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, foi liberado para voltar a treinar nas instalações do Clube, mas ainda terá que esperar para jogar.
Suspenso pela Conmebol há cerca de 1 ano, zagueiro tem 53 jogos pelo Vasco da Gama, mas a grande maioria deles sem presença de torcedores.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda elogiou a campanha vascaína na Série B e se disse ansioso para jogar com o apoio da torcida.
O zagueiro Miranda foi liberado pela Conmebol para voltar a defender o Vasco da Gama a partir de 16 de setembro deste ano.
Suspenso pela Conmebol no ano passado, o zagueiro Miranda pode estar perto do seu retorno com a camisa do Vasco da Gama.
O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, disse que a Conmebol não tem atualizado o caso de Miranda.
Zagueiro revelado pelo Vasco da Gama, Miranda foi suspenso por doping e não atua desde setembro do ano passado.
Zagueiro, que renovou o vínculo com o Vasco da Gama até o fim de 2023, celebrou o feito vias redes sociais.
O novo contrato do zagueiro Miranda com o Vasco da Gama ainda pode ampliar por mais 18 meses após o término da punição da Conmebol.
Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.
O Vasco da Gama negocia a renovação de contrato com o zagueiro Miranda, que segue treinando fora do Clube.
Miranda, zagueiro do Vasco da Gama, se diz triste por não poder ajudar o Clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Advogados do zagueiro Miranda, do Vasco da Gama, defendem que doping do atleta se deu por uma uma fatalidade.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está suspenso pela Conmebol preventivamente pelo caso de doping na Sul-Americana de 2020.
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, pelo menos por enquanto, segue em condições de seguir sendo escalado nas partidas.