Miranda se diz triste por não ajudar o Vasco nos últimos jogos da Série B

Miranda, zagueiro do Vasco da Gama, se diz triste por não poder ajudar o Clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Miranda em ação pelo Vasco da Gama
Miranda em ação pelo Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue sem definição de retorno às atividades no Vasco da Gama. O jogador está suspenso preventivamente pela Conmebol por possível doping em jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana em 2020, contra o Defensa y Justicia.

Vídeo divulgado pelo canal Atenção, Vascaínos!, nesta quinta-feira (25), destacou que Miranda está esperançoso para após a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras no próximo sábado (27), a Conmebol decidir sobre o seu futuro.

Segundo Flávio Dias, do AV, Miranda se mostrou chateado por não ter conseguido ajudar o Cruzmaltino na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, na busca pelo aesso à elite do futebol nacional. Ele foi titular em alguns jogos no início da competição, quando Ricardo Graça estava à disposição da Seleção Brasileira Olímpica nos Jogos de Tóquio.

Visto como um zagueiro talentoso e com boa saída de bola, Miranda teve algumas oportunidades no Vasco, mas não apresentou a estabilidade esperada, que garantiria sua titularidade. O departamento jurídico do Gigante da Colina segue monitorando sua situação.

Doping

A substância detectada no exame antidoping de Miranda foi a canrenona, um antimineralocorticóide esteróide usado como diurético na Europa. A defesa do jogador acredita que houve uma fatalidade na contaminação através de suplemento manipulado.

Leia mais sobreSérie BMiranda
1 comentário
  • Markin - 25 de novembro de 2021

    Usou drogas pq quis agora tem q pagar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias