Miranda se diz triste por não ajudar o Vasco nos últimos jogos da Série B

Miranda, zagueiro do Vasco da Gama, se diz triste por não poder ajudar o Clube na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue sem definição de retorno às atividades no Vasco da Gama. O jogador está suspenso preventivamente pela Conmebol por possível doping em jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana em 2020, contra o Defensa y Justicia.

Vídeo divulgado pelo canal Atenção, Vascaínos!, nesta quinta-feira (25), destacou que Miranda está esperançoso para após a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras no próximo sábado (27), a Conmebol decidir sobre o seu futuro.

Segundo Flávio Dias, do AV, Miranda se mostrou chateado por não ter conseguido ajudar o Cruzmaltino na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, na busca pelo aesso à elite do futebol nacional. Ele foi titular em alguns jogos no início da competição, quando Ricardo Graça estava à disposição da Seleção Brasileira Olímpica nos Jogos de Tóquio.

Visto como um zagueiro talentoso e com boa saída de bola, Miranda teve algumas oportunidades no Vasco, mas não apresentou a estabilidade esperada, que garantiria sua titularidade. O departamento jurídico do Gigante da Colina segue monitorando sua situação.

Doping

A substância detectada no exame antidoping de Miranda foi a canrenona, um antimineralocorticóide esteróide usado como diurético na Europa. A defesa do jogador acredita que houve uma fatalidade na contaminação através de suplemento manipulado.

Mais sobre:Série BMiranda
1 comentário
  • Responder

    Usou drogas pq quis agora tem q pagar

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.