Amazonas acerta contração em definitivo de Miranda, cria do Vasco

O zagueiro Miranda, estava emprestado pelo Vasco da Gama até julho, mas agora é jogador definitivo do Amazonas.

Miranda durante jogo contra o Vitória
Miranda durante jogo contra o Vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Miranda, que estava emprestado pelo Vasco até julho deste ano, agora é jogador em definitivo do Amazonas. O acerto já estava previsto quando atleta veio para Manaus e a diretoria da equipe amazonense apenas confirmou a opção que tinha.

Miranda ficou de fora do duelo deste sábado, diante do Ituano, justamente porque o Amazonas não conseguiu fazer a mudança de contrato no BID da CBF. Praticamente toda a semana o sistema ficou fora do ar.

Com 24 anos, Miranda foi revelado na base do Vasco, onde estava desde 2020 no time profissional. Antes de vir para o Amazonas, neste ano, assim como Barros, que também foi emprestado para o Amazonas, disputou as duas primeiras rodadas do Carioca, enquanto o time principal estava em pré-temporada no Uruguai.

Com a camisa do Amazonas, o jogador disputou 16 partidas e marcou um gol, contra o Coritiba, na 12ª rodada.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:AmazonasMiranda
Comente

Veja também
Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.