Quando Miranda volta? Brazil critica falta de respostas da Conmebol sobre o caso

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, disse que a Conmebol não tem atualizado o caso de Miranda.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

No segundo semestre do ano passado, os vascaínos foram pegos de surpresa com a suspensão preventiva de Miranda em caso de doping. O zagueiro do Vasco da Gama é acusado de ter ingerido uma substância diurética proibida ao ser flagrado em exame realizado após jogo contra Defensa y Justicia, da Argentina.

Era as oitavas de final da Sul-Americana de 2020. O jogador não joga desde setembro de 2021 e a falta de atualizações intriga a torcida. Entretanto, o próprio Vasco não tem recebido respostas da Conmebol sobre o caso, segundo relatado por Carlos Brazil. O gerente executivo de futebol afirmou que o Departamento Jurídico e um advogado do atleta estão tentando contato, mas sem sucesso.

– A Conmebol não fala. O jurídico se movimenta o tempo inteiro, pergunta, manda mensagem e os caras não respondem. É um absurdo. Não é por culpa do jurídico aqui não. Está em cima e o Miranda contratou um advogado para defendê-lo e ele também está em cima o tempo todo, enchendo o saco dos caras, já tentou marcar reunião e não conseguem informação – explicou o dirigente durante participação do canal Portão 9.

Miranda sequer pode treinar nas dependências do Vasco e vem treinando por conta própria, à espera de informações, sonhando com o retorno aos gramados. No início do ano, mesmo com a indefinição, o Cruzmaltino estendeu o contrato do zagueiro até dezembro de 2023, mostrando que confia em seu retorno.

1 comentário
  • Responder

    Boa noite! Chamam isso de jurídico, chamam isso de diretores, vamos chamar tudo isso, digo tudo isso de irresponsabilidade, falta de conhecimento Na área profissional, ouro amadorismo, basta situarmos o caso de Andrey santos, uma jóia , na minha opinião a peça mais valiosa que temos, provavelmente irá ser doado para quem quiser pagar uma caixinha de chicletes ou se alguém der mais, uma cx de bombom garoto…

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Rayan, atacante do Vasco
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.