Lesionado, Miranda celebra vitória e atuação contra o Flamengo: ‘Dei o melhor’

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Flamengo.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

No clássico contra o Flamengo, Miranda precisou ser substituído no final do primeiro tempo, para a entrada de Manuel Capasso. O jovem zagueiro, que vinha dando conta do recado, sentiu um problema e precisou deixar o campo, o que deixou a comissão técnica preocupada.

Depois do confronto, o garoto se manifestou por meio do Instagram. Miranda celebrou a vitória por 1×0 sobre o Rubro-Negro, lamentou a lesão que, segundo ele, foi entorse no tornozelo, e se mostrou satisfeito pelo desempenho enquanto esteve em campo no Clássico dos Milhões.

– Muito feliz pela vitória de hoje no clássico. Triste pelo entorse no tornozelo, mas sabendo que dei o meu melhor dentro de campo – disse o zagueiro, que publicou uma foto do seu tornozelo:

Tornozelo de Miranda após o clássico
Tornozelo de Miranda após o clássico

Para a vaga de Miranda, entrou Manuel Capasso, que fez sua estreia com a camisa vascaína e também se saiu bem, ao lado do consistente Léo. O Gigante venceu seu arquirrival, no Maracanã com quase 70 mil pessoas, com gol de Puma Rodríguez. O resultado poderia ser ainda mais vantajoso para o Vasco, mas Pedro Raul perdeu um pênalti.

O resultado manteve a equipe vascaína na terceira posição da Taça Guanabara, com 20 pontos, resultado apenas uma rodada para o término da fase de classificação para as semifinais. Quanto ao caso de Miranda, ainda não foi divulgada uma previsão de retorno aos gramados.

Mais sobre:FlamengoMiranda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.