Miranda entra na mira do Atlético-GO

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda está na mira de outro clube da Série A, mas que não teve o nome revelado.

Miranda em treino do Vasco
Miranda em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Com pouco espaço no Vasco da Gama, Miranda pode estar perto de respirar novos ares na próxima temporada. O zagueiro de 23 anos, revelado pelo próprio Gigante, desperta o interesse do Atlético-GO, que subiu à Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação é do jornalista Felipe André, da Rádio Bandeirantes de Goiânia. Ele citou ainda que o atleta também é monitorado por outro clube da primeira divisão, mas não revelou o nome. Em 2023, Miranda disputou apenas 16 jogos, mas viveu um momento especial.

Ele foi chamado pelo técnico Ramon Menezes para a defender a Seleção Brasileira Sub-23 na disputa do Pan-Americano, no Chile, e conseguiu a medalha de ouro, da mesma forma com o também vascaíno Figueiredo. O atacante, inclusive, foi outro a não ter muito espaço, embora tenha se destacado em 2022.

Outros interessados

Com contrato até metade do próximo ano, Miranda poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, ou seja, sair de graça do Gigante. O zagueiro estaria na mira de clubes não apenas do Brasil, mas também do México e da Europa, segundo o canal Atenção, Vascaínos!. Os nomes, no entanto, não foram revelados.

1 comentário
  • Responder

    Vamos vender um jogador e ficar com um peladeiro(MEDEL) e renovar com um morto que anda(Maicon). Inteligência pura de quem comanda o futebol.

Comente

Veja também
Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.