Josh Wander
Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.
Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.
Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo disse que foi alertado por dirigente sobre a atuação da 777 Partners no mercado do futebol.
A ordem foi revelada pelo técnico Ramón Díaz, que conversou com o presidente da 777 Partners recentemente, quando ele esteve no Brasil.
Josh Wander se reúne com membros do Vasco da Gama durante estadia no Rio de Janeiro e Ramón Díaz dá detalhes do encontro.
Proprietário da empresa que detém 70% da SAF do Vasco da Gama destacou os feitos da atual gestão e fala em resultados a longo prazo.
A reunião entre Pedrinho e Josh Wander aconteceu no Brasil e foi a primeira conversa desde que o ex-jogador assumiu a presidência.
O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, ouviu as demandas de Ramón Díaz, o técnico do Vasco da Gama.
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners, e Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, se reuniram nesta sexta-feira.
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, havia solicitado uma reunião presencial com Josh Wander, o que deve acontecer.
Os executivos da 777 Partners, Josh Wander, Johannes Spors e Nicolas Maya chegaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira.
Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.
O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, está incomodado com a falta de projeções de um dos setores além das finanças.
Josh Wander, dono da 777 Partners, elogiou o trabalho dos dirigentes da SAF e espera manter a parceria com o clube associativo.
Josh Wander e Don Dransfield, da 777 Partners, estão no Rio de Janeiro para a reunião do o Conselho de Administração da SAF.
O sócio fundador da 777 Partners, Josh Wander, disse que houve melhora esportiva e de gestão no Vasco da Gama e em outros clubes do grupo.
O ex-jogador criticou bastante a diretoria e a SAF do Vasco após nova derrota, e afirmou que eles mentiram para a torcida cruzmaltina.
No ano passado, executivo da 777 Partners afirmou que o Vasco da Gama não teria mais desvantagem, sobretudo financeira, diante do Flamengo.
Vasco da Gama segue abaixo do rival em termos financeiros, o que, segundo o comentarista é vsível sem calculadora.
Diretor não entrou em polêmica com demais membros do futebol do Vasco da Gama e ressaltou que, para contratar, precisa do aval financeiro.
O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, ficou empolgado com a atuação da equipe vascaína no empate com o Palmeiras.
O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, disse que o Vasco da Gama pretende mandar mais jogos no Maracanã.
Investidor da 777 Partners, o americano Josh Wander está no Rio para uma série de reuniões visando investimentos para o Vasco da Gama.
Executivo americano da 777 Partners esteve no Maracanã, onde acompanhou o empate entre Vasco da Gama e Palmeiras.
Cofundador da 777 Partners, dona da SAF do Vasco da Gama, e presidente do Palmeiras estiveram no gramado do Maracanã neste domingo (23).
O Sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, estará no Rio de Janeiro nos próximos dias e vai acompanhar Vasco da Gama x Palmeiras.
Após compra do Hertha Berlim, Josh Wander afirmou que a 777 Partners, que também comanda o Vasco da Gama, não trabalha com hierarquia.
Promessa de Josh Wander à torcida do Vasco da Gama não foi cumprida, mas o Gigante enfrenta o Flamengo após várias mudanças.
A folha salarial do Vasco da Gama gira em torno de R$ 7,5 milhões, e o investimento em contratações foi de R$ 108,1 milhões.
Há quase um ano, Josh Wander prometeu que seria a última vez que o Vasco da Gama enfrentaria o Flamengo com desvantagem no orçamento.
Partida entre Vasco da Gama e Botafogo, nesta quinta-feira (16), no Maracanã, será marcada por duelo entre donos das SAF’s.
777 Partners, Josh Wander e Luiz Mello prestam homenagem ao ídolo Roberto Dinamite, que morreu no último domingo.
Ainda sem grandes reforços no elenco, Vasco da Gama tem sido obrigado a conviver com promessa feita por Josh Wander no meio do ano.
O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, pediu para que o Flamengo não seja assunto, não gostando do comparativo.
O sócio fundador da 777 Partners, Josh Wander, acredita que todos os clubes podem ser valorizados para que alcancem seus objetivos.
Josh Wander afirmou que a decisão sobre a contratação de novo técnico para o Vasco da Gama será tomada por Paulo Bracks.
Josh Wander confirmou o comando do negócio a Luiz Mello, do futebol a Paulo Braks, e disse que se o Vasco da Gama não subir pode ser positivo.
Josh Wander se reunirá com o governador do Rio, Cláudio Castro, antes de deixa o Brasil nesta quinta, para tratar sobre o Maracanã.
Em entrevista, Josh Wander ainda explicou primeiras escolhas para a SAF do Vasco da Gama, contou planos e falou sobre Maracanã e São Januário.
O sócio fundador da 777 Partners, Josh Wander, conversará com a imprensa sobre os planos para a SAF do Vasco da Gama.
Líder da 777 Partners, Josh Wander gravou um vídeo onde destaca os 124 anos do Vasco da Gama e o trabalho do grupo americano.
O sócio fundador da 777 Partners, Josh Wander, também explicou as contratações de Luiz Mello e Paulo Bracks para a SAF Vasco da Gama.
CEO da 777 Partners, empresa que vai investir no Vasco da Gama, Josh Wander analisou o rebaixamento do Genoa na Itália.
Sócio da 777 Partners, empresa interessada na possível SAF do Vasco da Gama, Josh publicou um vídeo da festa da torcida em São Januário.
Além de Josh Wander, outros executivos da 777 Partners devem desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana.
Josh Wander encontrou com o governador do Rio e oficializou o interesse do Vasco em participar da licitação do Maracanã.
Josh Wander, sócio da 777 quer participar do processo de contratações do Vasco da Gama, que colocou as negociações em modo de espera.
O Vasco da Gama fez postagem com fala de Josh Wander sobre o Flamengo e deixou alguns torcedores felizes e outros ficaram na bronca.
Vasco da Gama destacou a frase de Josh Wander, que garantiu ser a última vez que Vasco e Flamengo se enfrentam com diferença no orçamento.