Josh Wander e Don Dransfield estarão em São Januário no jogo contra o Fortaleza

Josh Wander e Don Dransfield, da 777 Partners, estão no Rio de Janeiro para a reunião do o Conselho de Administração da SAF.

Josh Wander em São Januário
Josh Wander em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Josh Wander, dono da 777 Partners, e o CEO da 777 Football Grupo, Don Dransfield, estarão em São Januário, nesta quarta-feira, para acompanhar o jogo do Vasco contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Os executivos fizeram questão de estar de corpo presente na reunião do Conselho de Administração da SAF para ver o time jogar.

A reunião do Conselho de Administração da SAF acontece periodicamente a cada três meses. Jorge Salgado e Roberto Duque Estrada, presidente e 2º VP geral, são os representantes do Vasco nesta cúpula.

O Vasco da Gama e o Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontece em São Januário, marca um momento decisivo para os clubes – o Cruz-Maltino está brigando, mais uma vez, para sair do Z-4, enquanto o Fortaleza pode alcançar a terceira posição com uma vitória na casa do clube carioca.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.