E a promessa do Josh? Paulo Bracks reclama de comparações com o Flamengo

O diretor esportivo do Vasco da Gama, Paulo Bracks, pediu para que o Flamengo não seja assunto, não gostando do comparativo.

Paulo Bracks, Josh Wander e Luiz Mello em coletiva no CT
Paulo Bracks, Josh Wander e Luiz Mello em coletiva no CT (Foto: Marcelo Baltar)

Na mesma entrevista coletiva, nesta quarta, em São Januário, em que confirmou as contratações de Maurício Barbieri e Abel Braga, Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, se incomodou com as seguidas comparações com o Flamengo e pediu para que os jornalistas parassem de falar sobre o rival.

Durante a entrevista, três jornalistas citaram a declaração de Josh Wander, proprietário da 777 Partners, que no início do ano, antes de um clássico pelo Campeonato Carioca, afirmou que seria a última vez que os clubes se enfrentariam com o Vasco em desvantagem orçamentária em relação ao Flamengo. A reincidência dos questionamentos em relação ao comentário do executivo americano incomodou Bracks.

– Não respondo ao que o Josh (Wander) fala. Quem sou eu para falar sobre o que o Josh se manifesta? Não vou entrar nessa. O que eu digo é que o nosso orçamento, não comparado com o de outros clubes, é muito maior do que o nosso nesse ano. É um orçamento condizente para sermos competitivos em uma Série A. É um orçamento que o Vasco nunca teve. Acredito que nem na época áurea o Vasco teve esse orçamento.

– Mas não vou entrar em comparativo com outro clube, sobretudo o clube rival… Posso pedir para a turma parar de falar do Flamengo? Geral. Vamos falar sobre o Vasco e esquecer o Flamengo um pouco – pediu Bracks.

Em março, durante visita ao Rio de Janeiro, antes de os sócios aprovarem a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners, Josh Wander disse, antes das semifinais do Campeonato Carioca, que seria a última vez que Vasco e Flamengo se enfrentaria com uma grande diferença orçamentaria.

Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com desvantagem no orçamento – disse o sócio proprietário da 777 Partners, na ocasião.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    quem falou em comparação com o flamengo foi o próprio Josh Wander quando queria compra o vasco em um jogo entre vasco e flamengo
    agora se irrita quando os jornalista pergunta de comparação cade o time bem investido ate agora não vir um nome que agrade nos torcedores e nem uma contratação de vergonha.

  • Responder

    Parece não, fomos enganados com certeza contratou muito mal um treinador meia bomba, e reforços até agora nada, desse jeito voltaremos pra série B.

  • Responder

    Se não era tanto dinheiro assim , não precisava alardear que iríamos rivalizar economicamente com o outro time lá .

  • Responder

    Como sempre estamos sendo enganados. Este grupo está demonstrando um talento para ser muito pior que os dirigentes anteriores .

  • Responder

    Como sempre estamos sendo enganados. Este grupo vai conseguir ser pior que as últimas gestões.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.