Josh Wander fala sobre reunião com Pedrinho e pede respeito ao poder de decisão da 777

A reunião entre Pedrinho e Josh Wander aconteceu no Brasil e foi a primeira conversa desde que o ex-jogador assumiu a presidência.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

O empresário americano Josh Wander, dono da 777 Partners, empresa que comprou 70% da Vasco da Gama SAF, falou sobre a reunião com o presidente do Vasco Associativo, Pedrinho.

Josh Wander deixou claro que todos que estejam preocupados por amor ao Vasco serão considerados aliados, entretanto, ressaltou que o poder de decisão da 777 Partners, na pessoa de Lúcio Barbosa, deve ser respeitado dentro.

– O que nos une é o amor pelo Vasco, e isso deveria ser mais forte do que qualquer desentendimento que possamos ter. Eu considero qualquer pessoa que quer o melhor para o Vasco como um aliado. Por isso, eu sinceramente espero que nossos times possam trabalhar juntos, ao mesmo tempo em que respeitem o fato de que nossa equipe liderada pelo Lúcio Barbosa é quem toma as decisões finais – disse Josh Wander ao GE.

A relação entre a gestão da SAF e do associativo anda estremecida, e nas recentes entrevistas que tem concedido, Pedrinho não tem escondido sua insatisfação com a maneira como vem sendo tratado pelo parceiro.

Pedrinho ainda não se manifestou sobre o teor da conversa, que foi solicitada por ele, por ocasião da vinda do americano ao Brasil. Segundo Edmundo, a conversa foi tensa e Pedrinho teria dado um ultimato à empresa, na pessoa do seu dono.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Me fala que amor esses caras da 777 tem pelo vasco ?????

  • Responder

    Respeito nos torcedores também queremos por parte da 777, afinal quem faz a renda, o retorno financeiro para o time é o torcedor. Time sem torcida não tem patrocinador. E até momento a 777 só montou um time com jogadores de apostas, para retorno financeiro. Tem uns 4 que são exceção.
    Se a 777 é tão boa assim porque não trouxe um patrocínio de grande poder? Ou os boatos nos EUA sobre a idoneidade da empresa seriam verdade!

Comente

Veja também
Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.