Ramón Díaz fala em intermediação complicada com Mattos e reunião com Josh Wander

Josh Wander se reúne com membros do Vasco da Gama durante estadia no Rio de Janeiro e Ramón Díaz dá detalhes do encontro.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco (Foto: Reprodução)

Josh Wander, nome principal da 777 Partners, SAF do Vasco da Gama, está no Rio de Janeiro. O empresário americano desembarcou no Brasil nos últimos dias e teve reuniões com Pedrinho e Ramón Díaz.

Após a vitória do Vasco da Gama diante do Grêmio, o técnico argentino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o encontro. Além disso, citou o relacionamento complicado entre comissão técnica e o ex-diretor de futebol do Clube, Alexandre Mattos.

Ainda na entrevista, Ramón Díaz pontou que apenas agora teve a possibilidade de conversar diretamente com os membros da 777 Partners. Na sequência, o treinador do Cruzmaltino revelou que a partir desta reunião, os encontros serão a cada 15 dias, para não cometerem os mesmos erros do passado.

– Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes – disse Ramón Díaz, em entrevista coletiva.

Recentemente, Josh Wander também concedeu entrevista, ao Globo Esporte, e falou sobre as reunião no Brasil. Para o empresário, ele vai considerar qualquer pessoa que quer o melhor para o Vasco da Gama, como um aliado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Oque agente espera desses reuniões entendimentos para todos. Para podermos ter um vascão sempre gigante.

  • Responder

    Se o conversados entre o cara da 777 for cumprido. Oque disse pro treinador é também para o Pedrinho aí sim eu acredito que nosso time vai melhorar com o decorrer do tempo. Até porque os americanos entendem de dinheiro e hambúrguer. Agora de futebol é com o argentino e o brasileiro. É nós

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.