Alerj
A possível homenagem ao goleiro do Vasco da Gama é considerada a maior honraria entregue pelo legislativo fluminense.
A criação do ‘Dia do Torcedor Vascaíno’ segue agora para sansão do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
Após aprovação de proposta do deputado Alan Lopes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Léo Jardim do Vasco da Gama receberá medalha.
O projeto também reconhece São Januário, estádio do Vasco da Gama, como um símbolo da luta antirracista na história do Rio.
A interdição de São Januário foi durante criticada por autoridades durante Audiência Pública realizada nesta segunda-feira.
Sessão acontece às 10h desta segunda-feira (11) e contará com as presenças de dirigentes do Vasco da Gama, moradores da barreira e autoridades.
Torcedores vascaínos percorreram vários locais da cidade e exibiram faixas contra a proibição de público em São Januário.
As torcidas organizadas punidas podem voltar a frequentar os estádios a depender do que decidir os deputados na Alerj.
O pedido de CPI para investigar a SAF do Vasco da Gama não deve ter quórum entre os deputados para seguir adiante na Alerj.
Para André Ceciliano, não há nenhuma chance de emplacar a CPI solicitada por Fábio Silva para acompanhar a SAF Vasco da Gama.
O deputado Fábio Silva solicitou uma CPI para acompanhar se a 777 Partners cumprirá com o acordo de compra da SAF Vasco da Gama.
André Ceciliano concorda com apelo de Chiquinho da Mangueira sobre a necessidade de decisões conjuntas na CODECON.
O deputado Chiquinho da Mangueira, também benemérito do Vasco, vê movimento monocrático de Fábio Silva e pede votação sobre o processo.
Enquanto liminar não for cassada, o Vasco da Gama não pode prosseguir com o trâmite que oficializará a 777 no Clube; janela fecha em 15/08.
O Vasco da Gama questionou a legitimidade da Alerj em intervir na SAF, citou cláusulas de confidencialidade e prejuízo na janela com a ação.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou onde os políticos vascaínos estavam durante os mandatos de Eurico Miranda.
Benemérito e membro da Comissão da Alerj, Chiquinho da Mangueira, disse que não foi a favor do pedido que travou o processo da SAF do Vasco.
O deputado estadual Fábio Silva afirmou que o processo de venda do Vasco da Gama para a 777 Partners precisa de transparência.
Presidente do Conselho Deliberativo criticou a Alerj em relação à ação que pede mais transparência da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.
A comissão da Alerj pede na Justiça para o Vasco abrir contrato com a 777 e busca liminar para impedir aprovação da venda siga adiante.
O atleta paralímpico Douglas Matera recebeu a Medalha Tiradentes da ALERJ e agradeceu através de postagem no Instagram.
Parlamentares aprovaram mudança de nome do Maracanã de Jornalista Mário Filho para Edson Arantes do Nascimento – Rei Pelé.