Fábio Silva entra com pedido de CPI na Alerj para acompanhar a SAF do Vasco

O deputado Fábio Silva solicitou uma CPI para acompanhar se a 777 Partners cumprirá com o acordo de compra da SAF Vasco da Gama.

Deputado Fábio Silva fala em CPI para investigar a SAF do Vasco
Deputado Fábio Silva fala em CPI para investigar a SAF do Vasco

Em vídeo gravado diretamente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado estadual Fábio Silva (União Brasil), presidente da Comissão de Direitos do Consumidor (CODECON), confirmou a entrada com pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a SAF do Vasco da Gama.

O intuito da iniciativa, segundo o próprio político, é acompanhar os próximos passos da 777 Partners quanto ao futebol do Gigante, ou seja, fiscalizar se os estadunidenses cumprirão as obrigações com o Clube. Precisamente, se a empresa investirá todos os valores prometidos e se cuidará das dívidas e da modalidade.

– Estou aqui protocolando o pedido de CPI do Vasco para a gente acompanhar daqui para frente. Tem muita gente preocupada, quero dizer aqui que não vamos perseguir ninguém, só vamos apurar se os investimentos estão sendo feitos da forma correta, se estão indo para a contratação de novos jogadores, para o saneamento das dívidas do Clube. Esse é o objetivo dessa CPI que estamos dando entrada agora na Alerj – declarou o deputado.

Flamenguista assumido, Fábio Silva se tornou uma figura carimbada no noticiário do Vasco recentemente. Antes da CPI, o deputado estadual havia solicitado na Justiça que os contratos da venda da SAF à 777 Partners fossem divulgados, o que chegou a ser acatado, mas não seguiu em frente. O também deputado Chiquinho da Mangueira tem combatido as decisões do colega.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    O Vasco está em extinção. Com SAF ou sem SAF vai pro brejo.

  • Responder

    Idiota esse querendo continuar por ele ser flamenguista não deve fazer nada em prol do povo kkkk

  • Responder

    Não sei o que um flamenguista quer ficar se metendo em assuntos do Vasco. Vai cuidar do seu time urubu.

  • Responder

    Ridículo esse cara , flamenguista querendo holofotes em ano de campanha política, porém , uma coisa é assinar um pedido de CPI e outro é ela ser instaurada já que tem coisas bem mais importantes pra esse vasilha fazer pela sociedade ! Lamentável quem vota em um tipo destes !

  • Responder

    Então, lei para um, lei para todos, porque ele não fez uma CPI no Flamengo quando.o.mesmo enriqueceu do nada! Lembram do que foi até preso um integrante do clube Por corrupção.

  • Responder

    Quem é esse merda para se meter no Vasco. Faça uma cpi para ver como o time de mulambo ficou milionário da noite pro dia.

  • Responder

    A minha opinião é a seguinte: se a diretoria do vasco não tem nada a esconder, mostra esse tal contrato e pronto ,e aproveita e esfrega na cara desses povinho.
    Agora se não quiserem mostrar é porque tem algo suspeito, e outra coisa; porque que algum deputado vascaino não entra também com pedido de investigações de como o Flamengo conseguiu pagar as dívidas e como consegue tanta grana pra investir.
    Mas tem um ditado que diz: quem não tem competência, não se instabelece.

  • Responder

    Emílio Faro lamentou as chances perdidas por é o principalmente culpado Raniel, mas ele Faro é o principal culpado estou Matheus Barbosa, jogador que erra passe de 3 metros , não enxerga que os 2 laterais do Vasco afunilam para o meio da grande área, quando o adversário ataca , deixando verdadeiras avenidas nas laterais do campo do Vasco, nos escanteios e cruzamentos,o Vasco marca somente a trajetória da bola e não observa os DESLOCAMENTOS DOS adversários. O Vasco não marca EM cima, só cerca e vai recuando. João Bernardo RJ

  • Responder

    Esse kara está de brincadeira!!! Vai “cuidar” do seu time lixo amigo… deixa o Vasco em paz!

  • Responder

    VOU DOS MULAMBOS JÁ…

  • Responder

    Esse cara é estupido demais!

  • Responder

    Será que não tem nenhum político vascaíno que entra com uma CPI contra o Flamengo das mortes do urubu

  • Responder

    Esse mulambo só está querendo aparecer. Não passa de um escroto que nunca deveria ser eleito nem para síndico na favela onde mora. Fora carniça

  • Responder

    Quem é você Fábio Silva? Com que intenção e a mando de quem vc está agindo assim? Acho que o Vasco e outros deputados deveriam entrar com uma ação pra saber quais as verdadeiras intenções desse meliante mulambo.

    Responder

    • Esses mulambada do império do mal estão preocupados não com o Vasco, estão preocupados na verdade onde o Vasco pode conseguir chegar daqui pra frente. Estão todos incomodandos, e é melhor se incomodar mesmo.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.