Julio Brant questiona políticos vascaínos após ação da Alerj sobre a SAF do Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou onde os políticos vascaínos estavam durante os mandatos de Eurico Miranda.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

A polêmica ação da Comissão da Alerj sobre a venda da SAF segue dando rendendo assunto nos bastidores do Vasco da Gama. Julio Brant, conselheiro da Sempre Vasco, grupo de oposição à diretoria, se manifestou em tom de questionamento aos políticos vascaínos contrários à mudança.

Precisamente, Brant, que também é integrante da comissão que analisa o contrato da 777 Partners, citou que, entre os responsáveis pelo processo para abertura do acordo, “um era advogado do ex-presidente; o outro, braço direito e bajulador”, em referência à apoiadores de Eurico Miranda, e questionou onde estavam nas gestões dele.

– Vendo a posição de alguns políticos vascaínos contra a criação da SAF, me surge uma questão. Um era advogado do ex-presidente; o outro, braço direito e bajulador. Onde estava o amor pelo Vasco e a indignação nos três mandatos e meio que o ex-presidente afundou o clube? – publicou o conselheiro no Instagram.

Julio Brant questiona políticos vascaínos quanto a SAF
Julio Brant questiona políticos vascaínos quanto a SAF

Na publicação seguinte, Julio Brant lançou uma enquete perguntando aos seguidores se eram a favor ou não da SAF. O Gigante, por sua vez, não foi notificado oficialmente até o momento e aguardo isso para recorrer da decisão. A Justiça paralisou qualquer movimento no avanço da mudança enquanto o contrato por completo não for aberto na íntegra.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Julio Brant menino mimado da colina , mostre o contrato , aí digo que você ama o Vasco , aliás quem ama o Vasco somos nós , torcedores , que tem que aguentar Ozório , Jorge Salgado , Adriano Mendes , você …cria vergonha na cara moleque …

  • Responder

    E desde qnd os sócios tem acesso a contratos? Em q mundo vcs viram isso? Cruzeiro? Botafogo? Quem quer ter acesso a esse contrato são sugadores da oposição (e já sabemos quem), que vivem as tetas do Vasco. Larga o Vasco, deixa o Vasco ser grande de novo!

  • Responder

    Que informações tão estratégicas são essas, que não podem ser abertas àqueles que irão votar na venda ou não da SAF? Tá faltando agora só aprovar 100 anos de sigilo dessas cláusulas.

  • Responder

    Os grandes clubes sempre foram “administrados” por clãs, milícias, …buscando sempre, satisfazer seus interesses e até desejos.

  • Responder

    Julio Brant é um fanfarrão. Como pode vender um clube do porte do Vasco somente com alguns tendo acesso ao contrato? Uma pergunta a esse Fanfarrão. Você é dono do Vasco da Gama? Sei que não! Então, todos os sócios tem que ter acesso e ponto.

    • Todos os sócios torcedores devem ter direito aos documentos para a aprovação da Saf. Agora esses canalhas que dizem que ama o Vasco de mentira. Quem ama são os torcedores que estão sofrendo mais de 15 anos com esses times medíocres que a diretoria vem montando. Foras canalhas, deixe o Vasco e seus torcedores serem felizes.

  • Responder

    Julio Brant é um fanfarrão. Como pode vender um clube de porte do Vasco some de com alguns tendo acesso ao contrato. Uma pergunta a esse Fanfarrão. Você é dono do Vasco da Gama? Sei que não! Então, todos os sócios tem que ter acesso e ponto.

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.