Julio Brant
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, defendeu o modelo da SAF citando o aumento no valor de patrocínio master.
Diretoria do Vasco associativo questiona comemorações de Lúcio Barbosa e Julio Brant, após encontrar caixa da SAF zerado.
Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.
Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.
Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que apoiaria uma indicação de Paulo Salomão à segunda cadeira no Conselho da SAF.
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, optou por não indicar Julio Brant devido ao alto nível de rejeição no Conselho Deliberativo.
Com outro nome cotado e rejeição interna, a indicação de Julio Brant para o Conselho da SAF pode não acontecer e processo deve ser atrasado.
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se agrada com Julio Brant para ocupar a segunda cadeira da associação no Conselho.
Pedrinho terá de escolher entre Julio Brant e Flávio Lopes, quem assumirá uma cadeira no Conselho Administrativo da Vasco da Gama SAF.
Julio Brant explicou que segundo pesquisa poderia disputar com Pedrinho, mas não quis dividir votos e resolveu apoiar o amigo.
Candidato à presidência do Vasco da Gama, Pedrinho fez questão de agradecer aos agora aliados e afirmou que não houve negociação por cargos.
Julio Brant citou ‘gratidão’ ao explicar o motivo de ter abandona candidatura para apoiar Pedrinho na eleição do Vasco da Gama.
Após negociação, Julio Brant desistiu da candidatura e estará ao lado de Pedrinho na disputa pela presidência do Vasco da Gama.
A possível união entre Pedrinho e Julio Brant na eleição do Vasco da Gama pode não acontecer por discordância de cargo.
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que existe ‘grande chance’ de acontecer a união com Pedrinho.
Pedrinho negou que tenha intenção também de lotear sua candidatura oferecendo a futuros parceiros, vagas nos Conselhos do Vasco da Gama.
Com Julio Brant e Eduardo Cassiano, a eleição do Vasco da Gama chegou a sete chapas inscritas e prazo termina nesta quarta-feira.
Pré-candidato à presidência do Vasco da Gama, Brant destacou as qualidades de Pedrinho e propôs ao ídolo uma união para vencerem o pleito.
Anúncio foi feito via redes sociais na última quinta (14); eleição do Vasco da Gama deve acontecer na 1ª quinzena de novembro.
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (04), via redes sociais; Brant disputará a presidência do Vasco da Gama pela quarta vez.
Manuel Flores e Julio Brant são cogitados para CEO da SAF do Vasco da Gama, cargo assumido interinamente por Lucio Barbosa.
Julio Brant e Vitor Roma desejaram boa sorte ao novo CEO do Vasco da Gama, que assume o cargo interinamente.
Para Julio Brant, o próximo presidente do Vasco da Gama ”não pode ser verde, roxo, amarelo ou azul”, fazendo alusão às cores das chapas.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, solicitou a saída do grupo Sempre Vasco, em que foi candidato à presidência três vezes.
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Pedro Strozenberg, estranhou já que Julio Brant teria lido o contrato antes da aprovação da venda.
Conselheiro do Vasco da Gama acusou os dirigentes Cruzmaltinos de esconderem em momento de crise que o time atravessa.
Conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant propôs que o Cruzmaltino faça uma camisa para celebrar o legado do Rei Pelé.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, expôs sua insatisfação após a entrevista coletiva do diretor esportivo Paulo Bracks.
Julio Brant e Leven Siano se mostraram incomodados com o valor que o Vasco da Gama deve receber de cota de TV no Campeonato Carioca.
Figuras da política do Vasco da Gama comemoraram o acesso à primeira divisão que veio de forma apertada, na última rodada da Série B.
Figuras da política do Vasco da Gama, Julio Brant e Otto Carvalho, lamentaram a morte de Olavo Monteiro de Carvalho.
O conselheiro do vasco da Gama, Julio Brant, ainda cobrou que os responsáveis sejam punidos caso fique provado as irregularidades.
Candidato à presidência em 2020, Julio Brant opinou que o Vasco da Gama teria condições de se reerguer com as próprias pernas.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, se mostrou indignado com o possível acordo com empresa ligada a integrante da política do Clube.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, encheu de elogios Lúcio Barbosa, novo CFO da SAF escolhido pela 777 Partners.
Não tem repercutido nada bem internamente a escolha de Luiz Mello para ser o CEO da SAF do Vasco da Gama, decisão da 777 Partners.
Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e outras lideranças políticas opinam sobre venda da SAF do Vasco da Gama para a 777 Partners.
O deputado Fábio Silva disse que CPI vai investigar a SAF do Vasco, e o conselheiro Julio Brant rebateu citando a situação do Rio de Janeiro.
Conselheiros da Sempre Vasco gostariam de saber como foram gastos os 70 milhões de reais adiantados pela 777 Partners ao Vasco da Gama.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou a falta de cobrança na época do caso Banks Of America dos mesmo que criticam a SAF.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou onde os políticos vascaínos estavam durante os mandatos de Eurico Miranda.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que está tudo conformo o esperado até então, incluindo pontos de melhorias.
Julio Brant, que foi candidato à presidência do Vasco da Gama, cutucou o Flamengo nas redes sociais por polêmica com o Maracanã.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, integra a comissão que está analisando o andamento do projeto da SAF no Clube.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que a oposição está trabalhando para aprimorar o projeto da SAF vascaína.
O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que não queria ajudar a eleger alguém que não confiasse.
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que houve uma falha no sistema que gerou uma inadimplência de dois meses não avisada.
Um grupo de 30 conselheiros protocolou um pedido para que o Vasco da Gama preste contas sobre o uso do empréstimo da 777 Partners.