Indicação de Brant para Conselho da SAF sofre resistência no Vasco

Com outro nome cotado e rejeição interna, a indicação de Julio Brant para o Conselho da SAF pode não acontecer e processo deve ser atrasado.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

A associação segue com a indefinição sobre a segunda cadeira no Conselho da Vasco da Gama SAF. A primeira é ocupada sempre pelo presidente, que agora é Pedrinho, o mesmo que tem a missão de indicar um nome para ser ocupante da outra.

O preferido do mandatário é Julio Brant, seu companheiro político de longa data no Gigante. Entretanto, existe resistência em relação ao nome, que na eleição do ano passado abriu mão da candidatura com a promessa de que seria indicado para a cadeira.

A informação é do site O Globo. Uma reunião do Conselho Deliberativo seria realizada no começo de março para essa finalidade, mas a tendência é que o processo demore mais do que esperado. Enquanto isso, Paulo Salomão, que está na vice-presidência da associação, assumiu a vaga de internamente.

Outro nome cotado para a cadeira é Flávio Lopes, presidente da COMLURB, fruto de outra promessa do presidente, o que ocasionou num impasse. Com isso, a definição entre os dois está travada e outras opções são cogitadas. A situação ainda gerou insatisfação de integrantes do Conselho Deliberativo e a demora esquentou o clima.

Conselho da SAF

Com o interino e Pedrinho como novidade, aconteceu a primeira reunião do Conselho da SAF no ano na semana passada. O encontro é realizado a cada três meses, com o intuito de analisar o trabalho e, se necessário, repensar os rumos do futebol. No total são sete cadeiras, sendo que cinco pertencem à 777 Partners.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Seja quem for, não apitará em nada! Absurdo o que fizeram com o Vasco. Assinaram um contrato extremamente prejudicial ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • Responder

    Se Pedrinho aparentemente foi colocado pra proteger o contrato, e o Brandt o cara que assinou sem ler e vendeu essa porcaria como uma maravilha, se for ele , aí que a representatividade da associação acabou de vez.

    • Eita! Eita!
      Você assim como o Realista e outros dois que sempre vem aqui e acredito que sejam a mesma pessoa, só querem o ruim para Vasco, não apresentam argumentos que possam gerar soluções. Pessimismo ou politicagem, só pode!

  • Responder

    Opinião minha desejo muito que vocês façam um grande trabalha sem politicagem, e coloquem a instituição em primeiro lugar,Deus abençoe o trabalho de vocês,sou um torcedor aqui de Santarém no Pará!

Comente

Veja também
Fábio Carille, técnico do Santos
Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta saída do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, era um dos alvos do Vasco da Gama, mas descartou qualquer possibilidade.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco

O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.

Carlos Carvalhal é um técnico português
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.