Julio Brant apoia apuração das contas do Vasco: ‘Grande importância’

O conselheiro do vasco da Gama, Julio Brant, ainda cobrou que os responsáveis sejam punidos caso fique provado as irregularidades.

Julio Brant é conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Na noite da última sexta-feira (30), o Conselho Deliberativo do Vasco da Gama foi convocado para uma reunião em 10 de outubro. O intuito será debater as contas dos últimos anos, depois da pressão de conselheiros para que o tema fosse debatido no Clube.

Pouco antes, 32 conselheiros assinaram um documento protocolado na secretaria de São Januário pedindo para que Renato Brito Neto, o vice-presidente, convocasse a reunião. Diante disso, Julio Brant, seu aliado político, se disse a favor da apuração e pediu punição em caso de irregularidades.

– A apuração das contas de 2019, e suas peculiaridades, é uma questão de grande importância pro Vasco. Todo dano ao clube tem que ser apurado e os envolvidos responsabilizados – afirmou o conselheiro.

Serão analisadas as prestações de contas de 2018, 2019, 2020 e 2021, nas gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, junto com os pareceres do Conselho Fiscal. Essa desconfiança sobre o tema foi ampliada após denúncias de Alexandre Pássaro, ex-executivo de futebol vascaíno, sobre conselheiros levando vantagem em negócios com o Cruzmaltino.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.