Brant afirma que não teria transformado o Vasco em SAF caso fosse presidente

Candidato à presidência em 2020, Julio Brant opinou que o Vasco da Gama teria condições de se reerguer com as próprias pernas.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Em entrevista recente ao podcast CerVasco, Julio Brant afirmou que, caso tivesse sido eleito presidente no último processo eleitoral, realizado em novembro de 2020 e vencido por Jorge Salgado, o Vasco da Gama não teria transformado seu futebol em Sociedade Anônima (SAF).

Segundo ele, embora debater a questão seja bastante válido, o Gigante da Colina teria condições de se reerguer com as próprias pernas, com a SAF podendo ser apenas um auxílio, e não o fator principal.

– Fazer a SAF não necessariamente significa vender a SAF. Você pode fazer a empresa e ela ser 100% Vasco, estando ali um veículo para quando for necessário fazer essa operação, se for necessário. No nosso modelo, se fosse nós que estivéssemos lá, claro que olharíamos a SAF, mas não faríamos agora. Não estava no nosso planejamento. O Vasco teria condições de se reestruturar de forma orgânica para que a SAF viesse apenas a somar ao Clube, unir forças – disse.

Vale lembrar que a SAF do Vasco teve 70% de suas ações compradas pela empresa norte-americana 777 Partners, que agora comanda o futebol cruzmaltino, pelo preço de R$ 700 milhões.

Mais sobre:Julio BrantSAF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Como pode ser cara de pau esse tal de Brant que apoiou essa corja que está lá dentro do Vasco tal do Salgado, Osório e etc… E foi contra o Levem Siano a única pessoa que tinha o melhor projeto pra reerguer o clube, agora vem com essa conversa fiada,já fez a merda agora atura, SDV

  • Responder

    Bom dia! Êsse e vários outros piratas, acabaram com o VASCÃO, agora creio eu que dias melhores virão, vem com conversa fiada.
    Fora piratas.

  • Responder

    Bem não acredito nessa pessoa primeiro ele faz lum movimento de apoio a venda da SAF agora e contra Júlio vc apoiou esses incompetentes como salgado esse pessoal na primeira eleicaot quando viram que iam perde fizeram aliança para poder melar e fizeram isso depois com ajuda da justiça conseguiram que tanto queriam não tinham nada para entregar o Vasco a única coisas que esses caras fizeram foi fazer a gente passar mais vergonha dois anos de sirie B e dois anos de times medíocres e agora que viu o que esses canalhas fizeram está querendo tirar o corpo fora não adianta tentar jogar para galera que conhece sua história ano que vem faça um favor para o Vasco nem tente ser candidato pois tudo de ruim que vcs fizeram não será esquecido cara abandona o vasco

  • Responder

    Completando meu vc comentário a baixo:por gentileza desapareçam de São Januário para sempre seus filhos da puta. Marden Góes eternamente vascaíno, contra tudo e vc ontra todos

  • Responder

    Como vascaíno fico puto com esse tipo de notícia, nosso time passou mais de vinte anos mas mãos desses fpd que quase fecharam nosso time. Agora aparece Brant com essa merda de fala, isso só pode ser para atrapalhar a vida do clube. Vocês são uns verdadeiros FDP só atrapalham os por gentileza desaparec

  • Responder

    Venderam o meu VASCO por dinheiro de quitanda de português. Três garotos da base podem valer esta merreca. Bando de FDP.

  • Responder

    Falar agora é fácil enquanto não tinha a SAF ficavam brigando e não chegavam a lugar algum, chora a SAF acabou a mamata

  • Responder

    Faria do mesmo jeito ou pior.

  • Responder

    Me poupe palhaço, se tivesse no mesmo lugar teria feito o mesmo ou pior…

  • Responder

    É muito fácil ser engenheiro depois que as obras estão prontas e criticar , dizer que faria diferente e tal. Mas quando nenhum jogador queria vir jogar no Vasco, porque o mesmo não pagava os salários , pois a dívida das péssimas gestões anteriores se tornou impagável , ninguém encontrou outra solução que não a SAF. Agora ele quer fazer politiquismo barato….Me poupe

Comente

Veja também
Estado do gramado da Arena Castelão
Com defesas difíceis em gramado ruim, Léo Jardim garante empate no Castelão; números

Vasco da Gama e Fortaleza ficaram em um empate sem gols no Castelão e Léo Jardim foi o destaque do confronto válido pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Maicon avalia empate e defende Rafael Paiva: ‘Vasco tem técnico’

O zagueiro Maicon projeta jogo de volta e saiu em defesa de Rafael Paiva após falas de que o Vasco da Gama não tinha treinador.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Torcedores do Vasco criticam atuação de Sforza contra o Fortaleza

Reserva do Vasco da Gama no confronto diante do Fortaleza, Sforza entrou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação.

Torcida do Vasco durante jogo contra o Bahia
Público e renda de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Quase 40 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza; renda ficou em quase R$ 800 mil.

Vasco x Fortaleza no Castelão
Melhores momentos de Fortaleza 0 x 0 Vasco no Castelão pela Copa do Brasil

Confira os principais lances do empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.